Cinema e Séries Ator Clark Middleton, de 'Kill Bill Vol. 2', morre aos 63 anos nos EUA

Ator Clark Middleton, de 'Kill Bill Vol. 2', morre aos 63 anos nos EUA

Artista não resistiu após complicações causadas pelo vírus do Nilo ocidental, doença transmitida por meio de picada de mosquito, de acordo com a Variety

Ator de 'Kill Bill Volume ' morreu aos 63 anos

Ator de 'Kill Bill Volume ' morreu aos 63 anos

Divulgação

Clark Middleton, que participou de Kill Bill Volume 2, morreu aos 63 anos, nos Estados Unidos. O óbito aconteceu no domingo (4), mas a informação só foi confirmada pela revista Variety na noite de segunda-feira (5). 

De acordo com a publicação, o artista não resistiu após complicações causadas pelo vírus do Nilo ocidental —doença transmitida por meio de picada de mosquito do gênero Culex. Em casos graves, a patologia pode provocar encefalite, meningite e, ainda, comprometer o sistema nervoso. 

“Com o coração pesado, anunciamos a passagem de uma vida eminentemente digna de comemoração: Clark Tinsley Middleton, 63 - amado ator, escritor, diretor, professor, herói, marido, farol, amigo”, disse Elissa, esposa do astro.

Middleton particiou de dezenas de produções na televisão, cinema e teatro ao longo da carreira. Na TV, ele fez parte de Law & Order, Twin Peaks The Blacklist. Em The Path, o artista interpretou o personagem Richard, o problemático auditor do culto Meyerista. 

O ator também acumula trabalhos com diretores premiados do cinema, como Quentin Tarantino, em Kill Bill Vol. 2, Ang Lee, em Taking Woodstock, e, ainda, Bong Joon Ho, no longa Snowpiercer.

Últimas