Cinema e Séries Ator de 'Velozes e Furiosos' diz que não sabe como Han sobreviveu

Ator de 'Velozes e Furiosos' diz que não sabe como Han sobreviveu

Sung Kang voltou ao personagem para 'Velozes e Furiosos 9', mas cena que revela como ele escapou de explosão deu o que falar

Sung Kang voltou a viver o querido personagem Han

Sung Kang voltou a viver o querido personagem Han

Montagem R7/Divulgação Universal Pictures

O retorno do personagem Han, querido pelos fãs da franquia Velozes e Furiosos, deixou muita gente confusa, inclusive o próprio ator Sung Kang.

Han morreu em uma explosão no terceiro filme, Desafio em Tóquio, mas voltou definitivamente em Velozes e Furiosos 9

O personagem já tinha aparecido em outros filmes depois, mas com a explicação de que as cenas se passavam antes do que era visto no filme no qual ele morre.

Em entrevista ao Collider, Kang fala sobre a decisão de voltar: "Acho que se fosse outro diretor com o qual eu nunca tivesse trabalhado antes e não tivesse a história que tenho com o Justin [Lin], as conversas teriam sido bem mais difíceis. E talvez nem tivesse acontecido, sabe? Como você confia um personagem tão querido a alguém que não cresceu com ele ou que não estava lá desde o início? De muitas maneiras, nós começamos nossas carreiras juntos, Justin e eu. E demos início a esse personagem juntos, certo?".

Segundo o ator, a volta de Han é assunto há muito tempo entre eles: "As conversas sempre foram orgânicas ao longo dos anos de 'E se? E se?', e 'Como faremos isso?'. Justin sendo cuidadoso com o Han, se alguém vai cuidar do personagem, será ele, certo? Eu digo que Justin é mais como Han na vida real do que eu sou. Eu acredito que ele saiba mais sobre o personagem às vezes do que eu".

No entanto, Kang diz que, assim como muitos fãs da franquia, não sabe explicar a cena que mostra como Han sobreviveu: "Eu queria poder te dizer qual foi aquele truque de mágina, mas para ser honesto, não tenho a menor ideia".

Últimas