Cinema e Séries Ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos 'Vingadores', sofre acidente e está em estado crítico

Ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos 'Vingadores', sofre acidente e está em estado crítico

O astro, conhecido por seus papéis na Marvel, se machucou com um veículo limpa-neve

AFP

Resumindo a Notícia

  • Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, sofreu um acidente com um limpa-neve e está em estado crítico
  • 'Podemos confirmar que Jeremy se encontra em estado crítico, mas estável', disse seu representante
  • Renner estava retirando a neve em sua casa, quando sofreu ferimentos graves
Jeremy Renner sofre acidente e está em estado crítico

Jeremy Renner sofre acidente e está em estado crítico

Divulgação/Marvel Studios

O astro do cinema Jeremy Renner, de 51 anos, conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro em vários sucessos de bilheteria da Marvel, encontra-se em estado crítico, mas estável, após sofrer um acidente com um veículo limpa-neve, informou o representante dele à imprensa americana no último domingo (1º).

"Podemos confirmar que Jeremy se encontra em estado crítico, mas estável [...] depois de se envolver em um acidente enquanto retirava a neve", disse o representante de Renner aos veículos The Hollywood Reporter e Deadline.

Renner estava retirando a neve em sua casa, quando sofreu ferimentos graves, acrescentou a mesma fonte, sem especificar o local do acidente. "Está recebendo excelentes cuidados, e sua família está com ele", disse o representante.

Renner, de 51 anos, foi duas vezes indicado ao Oscar por seus papéis em Guerra ao Terror e Atração perigosa.

Também interpretou o papel de Clint Barton, o super-herói Gavião Arqueiro, em vários filmes da Marvel e em uma minissérie recente.

Jeremy também tem uma propriedade perto de Mt Rose-Ski Tahoe, uma área perto de Reno, Nevada, que foi atingida por tempestades de inverno, segundo a The Hollywood Reporter.

Recentemente, ele publicou um artigo nas redes sociais sobre as graves condições climáticas na área do lago Tahoe, limítrofe entre Califórnia e Nevada e é um destino de esqui mundialmente famoso.

Em 13 de dezembro, Renner tuitou a foto de um carro enterrado pela neve com a legenda "A nevada no lago Tahoe não é brincadeira".

Últimas