Cinema e Séries Atriz de 'Capitão América' é presa sob acusação de matar própria mãe

Atriz de 'Capitão América' é presa sob acusação de matar própria mãe

Mollie Fitzgerald teria esfaqueado a vítima dentro de casa em Kansas City, nos Estados Unidos, em dezembro de 2019

Mollie Fitzgerald teria esfaqueado a mãe dentro de sua casa em Kansas City.

Mollie em 'Capitão América'

Mollie em 'Capitão América'

Divulgação

A atriz Mollie Fitzgerald, de 38 anos, foi presa nesta terça-feira (31) na casa onde mora em Olathe, Kansas City, nos Estados Unidos, suspeita de assassinar a própria mãe. O crime foi averiguado no dia 20, quando a polícia local foi chamada para resolver uma denúncia anônima de tumulto na casa de Patricia Fitzgerald e encontrou a vítima esfaqueada, já sem vida. 

De acordo com o TMZ, o caso ainda não foi completamente resolvido, e as autoridades buscam provas mais concretas para determinar com exatidão o tipo de pena que será aplicada. No entanto, uma fiança de US$500 mil (cerca de R$ 2 milhões) foi estipulada para a soltura, mas ainda não há nenhum relato sobre a quantia ter sido paga ou não.

Mollie interpretou uma das "meninas Stark" em Capitão América: O Primeiro Vingador e desde então passou a trabalhar por trás das câmeras, tendo inclusive dirigido e produzido seu próprio filme, o curta independente The Creeps, em 2017. No filme estrelado por Chris Evans, ela também foi assistente do diretor Joe Johnson e já declarou ser fã de carteirinha das obras da Marvel. 

O caso do assassinato da senhora de 68 anos ainda é nebuloso e parece estar um tanto longe de uma resolução. Segundo Gary Hunziker, irmão da vítima, ela havia acabado de voltar para Kansas após um período de vivência em Houston.