Atriz de '...E o Vento Levou', Olivia De Havilland completa 103 anos

Nascida em 1916, ela participou do clássico do cinema em 1939 e teve imagem andando de bicicleta divulgada pelo escritor James L. Neibaur

Olivia de Havilland anda de bicicleta aos 103 anos

Olivia de Havilland anda de bicicleta aos 103 anos

Reprodução Twitter

Olivia de Havilland, que interpretou Melanie Hamilton no clássico ...E o Vento Levou, de 1939, completou 103 anos na última segunda-feira (1º).

Para celebrar a marca, a atriz posou para uma foto andando de bicicleta e provando que ainda tem muita vitalidade.

A imagem foi publicada nas redes sociais pele escritor James L. Neibaur e elogiada pelos seguidores. "Se você quiser saber o que Olivia de Havilland fez no aniversário de 103 anos dela: ela andou de bicicleta", postou ele, com Olivia toda estilosa, com blazer e sapatos e até mesmo um lacinho verde na bicicleta.

A atriz nasceu em 1916 em Tóquio, no Japão. Filha da também atriz Lillian Fontaine, ela é irmã de outra estrela de Hollywood: Joan de Havilland.

Olivia ficou conhecida principalmente pela parceria com o astro Errol Flynn, co-estrelando com ele oito filmes, sendo o mais notório As aventuras de Robin Hood, de 1938. 

Halvilland também ganhou dois Oscars de melhor atriz pelos filmes Só Resta Uma Lágrima, de 1946, e Tarde Demais, de 1949, além de ter sido indicada ao prêmio também por A Porta de Ouro, de 1941 e A Cova da Serpente, de 1948. Sua última participação no cinema como atriz foi no filme O Maior Romance do Século, de 1988.

Ela é a única atriz ainda viva do elenco e ...E o Vento Levou, que ainda teve os astros Vivien Leigh e Clark Gable.