Cinema e Séries Atriz de 'Indomável Sonhadora' é morta a tiros, aos 22 anos, nos EUA

Atriz de 'Indomável Sonhadora' é morta a tiros, aos 22 anos, nos EUA

Jonshel Alexander estava em um carro, acompanhada de um homem, quando o veículo foi baleado; ela morreu no local

Jonshel Alexander, atriz de 'Indomável Sonhadora', é morta a tiros, aos 22 anos, nos EUA

Jonshel Alexander, atriz de 'Indomável Sonhadora', é morta a tiros, aos 22 anos, nos EUA

The Grosby Group

Jonshel Alexander, estrela mirim do filme Indomável Sonhadora, foi morta a tiros na noite do último sábado (27) em Nova Orleans, na Luisiana, Estados Unidos, aos 22 anos. A informação é do jornal americano Deadline.

De acordo com a polícia, a artista estava acompanhada por um homem, que não teve a identidade revelada e também foi baleado. A atriz foi encontrada morta no local. Já o homem foi levado a um hospital.

Alexander se tornou conhecida aos 12 anos, quando interpretou Joy Strong no longa Indomável Sonhadora, indicado ao Oscar nas categorias melhor filme, melhor atriz, melhor direção e melhor roteiro adaptado.

Alexander era grande demais para viver a protagonista Hushpuppy, papel que ficou com Quvenzhané Wallis, na época com 6 anos. No entanto, o diretor Benh Zeitlin decidiu que ela participaria do filme como atriz coadjuvante.

"Adaptamos uma parte do filme que foi inspirada nela. Muitas das falas foram escritas por ela e muito da personagem nasceu de quem realmente era Jonshel. Sua personagem no filme se chama Joy Strong, o que sempre pareceu descrever perfeitamente Jonshel", explicou ele, que se disse arrasado com a morte da jovem.

A polícia pediu que qualquer pessoa que tivesse informações sobre o crime entrasse em contato.

Últimas