Cinema e Séries Atriz de 'Punky' fala de abuso de drogas e affair com Charlie Sheen

Atriz de 'Punky' fala de abuso de drogas e affair com Charlie Sheen

Soleil Moon Frye, de 44 anos, contou detalhes sobre o uso excessivo de entorpecentes no passado e perda de virgindade com o astro

É a primeira vez que ela mostra vídeos caseiros e fala sobre os momentos íntimos

É a primeira vez que ela mostra vídeos caseiros e fala sobre os momentos íntimos

Montagem R7/Divulgação/Reprodução Instagram

A atriz Soleil Moon Frye, de 44 anos, que ficou conhecida por interpretar a personagem Punky na série Punky - A Levada da Breca, nos anos 1980, desabafou, durante entrevista para o jornal New York Post, sobre os excessos com o uso de drogas e o romance com o ator e comediante Charlie Sheen, com quem revelou ter perdido a virgindade. 

Os detalhes, que serão abordados no documentário Kid 90, produzido por Leonardo DiCaprio, foram antecipados pela estrela. É a primeira vez que ela mostra vídeos caseiros e fala sobre os momentos íntimos ao lado de calegas de profissão. "Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood. Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia."

O grupo citado pela artista era composto, entre outras personalidades, por Austin Green, Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara Gilbert e o próprio DiCaprio. Segundo a atriz, teria sido por meio de Jenny que ela teve acesso às drogas. 

De acordo com a entrevista veiculada pelo jornal norte-americano, aos 18 anos —época em que morava em Nova York, nos EUA—, Frye viveu um affair com Charlie Sheen e, com o ator, viveu a primeira experiência sexual. 

Soleil Moon Frye ganhou fama mundial ao protagonizar a série Punky - A Levada da Breca, nos anos 1980. Originalmente, na TV americana, a produção foi exibida pela NBC entre 1984 e 1986, com 88 episódios no total. No Brasil, a serie foi transmida por SBT e TV Bandeirantes. 

Últimas