Cinema e Séries Autora de 'O Diabo Veste Prada' não descarta sequência do filme

Autora de 'O Diabo Veste Prada' não descarta sequência do filme

Equipe e elenco se reuniram virtualmente para celebrar o aniversário de 15 anos do longa-metragem

Anne Hathaway e Meryl Streep; as protagonistas do filme lançado em 2006

Anne Hathaway e Meryl Streep; as protagonistas do filme lançado em 2006

Divulgação

Elenco e equipe de O Diabo Veste Prada (2006) se reuniram virtualmente para comemorar o aniversário de 15 anos do filme em entrevista concedida ao Entertainment Weekly. Estavam presentes Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci e Adrian Grenier.

À publicação norte-americana, o diretor do filme David Frankel contou que Anne Hathaway não estava em seus planos para protagonizar o longa ao lado de Meryl Streep. Nomes como os de Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst foram considerados antes dela.

"Oferecemos o papel para Rachel McAdams três vezes. O estúdio estava determinado em conseguir ela, e ela estava determinada em nos recusar", afirmou ele. "Eu esperei pacientemente e recebi a ligação [para estrelar o filme]. Foi o 'sim' mais fácil do mundo. Lembro que quando ganhei o papel, eu comecei a correr e gritar pelo meu apartamento. Eu estava com alguns amigos na hora", contou Hathaway.

Lauren Weisberger, autora do livro que inspirou o filme, falou sobre uma possível sequência da história. "Tivemos muitas conversas sobre isso. Eu não descartaria essa possibilidade", afirmou.

"O estúdio não pediu uma sequência. Tivemos reuniões em que pensamos: 'O que faríamos com uma continuação?'. Sentimos que a história foi contada. Lauren até escreveu outro livro 15 anos depois, mas chegamos à mesma conclusão. Apenas seguindo os personagens não seria a mesma coisa", acrescentou o diretor do filme, David Frankel.

Últimas