Cinema e Séries 'Avatar 2' vai surpreender o público, promete presidente de estúdio: 'Vocês não estão prontos'

'Avatar 2' vai surpreender o público, promete presidente de estúdio: 'Vocês não estão prontos'

Após 13 anos de espera, fãs vão finalmente poder assistir à continuação do grande sucesso de 2009 em dezembro deste ano

Após 13 anos, 'Avatar' finalmente vai ganhar continuação

Após 13 anos, 'Avatar' finalmente vai ganhar continuação

Divulgação/20th Century Studios

Após diversos adiamentos, Avatar 2 deve chegar aos cinemas mundiais em dezembro de 2022 e, segundo o presidente do 20th Century Studios, a espera vai valer a pena. 

Steve Asbell disse ao The Hollywood Reporter que a continuação do sucesso de 2009 promete surpreender o público. 

"Vai deixar as pessoas chocadas. Vocês não estão prontos para o que Jim [o diretor James Cameron] está fazendo", atiçou Steve na entrevista. 

O empresário confirmou ainda que a sequência não sofrerá mais adiamentos e vai mesmo estrear em 2022: "Para valer". 

Steve também falou sobre o tempo de espera, de quase 13 anos, entre o primeiro filme e a continuação: "Esta não é apenas uma sequência, é uma saga. E é uma saga para a família. [Avatar 2] Vai ser empolgante por si só, mas será extremamente empolgante voltar a esses personagens e ver quanto eles evoluíram. Trata-se menos de Avatar ser um grande filme e mais de como Avatar foi um momento cultural importante para o público. Não acho que será difícil convencer as pessoas a voltarem".

Dirigido por James Cameron, Avatar 2 trará de volta Zoë Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang, e terá a adição da ganhadora do Oscar Kate Winslet, que trabalhará novamente com Cameron após o fenômeno Titanic, de 1997. 

Se Avatar 2 for bem de bilheteria, o diretor já anunciou que pretende lançar o terceiro filme em 2024, o quarto filme em 2026 e fechar a franquia com o quinto, em 2028. 

Últimas