Ben Affleck assume que alcoolismo gerou fim do casamento

Ator foi casado por 15 anos com Jennifer Garner, com quem teve três filhos: Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de 7

Ben Affleck assume que alcool atrapalhou o casamento

Ben Affleck assume que alcool atrapalhou o casamento

Reprodução Instagram

Ben Affleck abriu o jogo sobre arrependimentos e problemas pessoais em entrevista concedida ao The New York Times.

O ator comentou que o maior arrependimento da vida foi ter se divorciado de Jennifer Garner, com quem foi casado por 15 anos e teve três filhas: Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de 7.

"O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio. Bebi relativamente por um longo tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Beber, é claro, criou mais problemas conjugais", revelou.

"A vergonha é realmente tóxica. Não há subproduto positivo da vergonha. É apenas uma sensação tóxica e hedionda de baixa autoestima e auto-aversão", afirmou.

Affleck ainda assume que errou no casamento. "Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você precisa se recompor, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente", ensinou.

Apesar da separação, os atores continuam amigos. Jennifer foi responsável por levar o ex-marido para a reabilitação todas as vezes que ele enfrentou recaídas.

"A recaída é embaraçosa, obviamente. Eu gostaria que isso não acontecesse. Eu realmente queria que não estivesse na internet para meus filhos verem. Jen e eu fizemos o nosso melhor para resolvermos isso e sermos sinceros", complementou.