Cinema e Séries Brad Pitt descarta aposentadoria: 'Tenho de aprender a me expressar melhor'

Brad Pitt descarta aposentadoria: 'Tenho de aprender a me expressar melhor'

No último mês, declarações do ator deram a entender que ele iria encerrar a carreira

Agência Estado - Variedades

Resumindo a Notícia

  • Brad Pitt descarta aposentadoria
  • Uma declaração do ator tinha dado a entender que ele iria encerrar a carreira
  • Ele explicou que quer escolher melhor os próximos trabalhos
Brad Pitt descarta aposentadoria

Brad Pitt descarta aposentadoria

Shutterstock/The Grosby Group

No tapete vermelho do lançamento de Trem-Bala, Brad Pitt descartou a possibilidade de aposentadoria depois de assustar os fãs com a possibilidade de não atuar mais nas telonas. O ator e produtor vencedor de dois Oscars, em entrevista ao Deadline Hollywood, declarou que tem de aprender a se expressar melhor, em referência às declarações de julho deste ano que deram a entender uma possível aposentadoria do astro.

"Eu sei, eu realmente tenho que aprender a trabalhar melhor as minhas expressões. Não, eu estava apenas dizendo, você sabe, que já passei da meia-idade e quero ser específico como eu gasto esses últimos projetos, sempre que puderem ser", declarou o ator na noite de segunda (1°).

Quando perguntado quais são seus planos para o futuro, Pitt enfatizou que nunca foi o tipo de pessoa com planos de médio prazo, sempre manteve os olhos abertos para o que parece ser o próximo projeto certo para sua carreira.

Trem-Bala estreia no Brasil em 5 de agosto. A trama gira em torno de cinco assassinos a bordo de um trem-bala, cada um com seu alvo. Porém, eles descobrem que existe uma conexão entre eles. O filme é classificado como uma comédia com ar de suspense e se passa em um trem entre Tóquio e Kyoto. O longa é dirigido por David Leitch, que também assina sucessos como Deadpool e John Wick.

Últimas