Cinema e Séries Brasileira é confirmada em série baseada no terror 'Deixe Ela Entrar'

Brasileira é confirmada em série baseada no terror 'Deixe Ela Entrar'

Atriz Fernanda Andrade, que tem carreira sólida nos EUA, viverá mãe de uma menina vampira na adaptação do sucesso de 2008

Fernanda Andrade faz sucesso nos EUA e estará em nova série de terror

Fernanda Andrade faz sucesso nos EUA e estará em nova série de terror

Montagem R7/Reprodução Instagram

A atriz brasileira Fernanda Andrade foi confirmada no elenco da série baseada no filme Deixe Ela Entrar, de 2008. 

Fernanda tem uma carreira sólida nos EUA, com destaque para o filme de terror Filha do Mal, a série Narcos: México, a série Next, da qual é protagonista, além de participações em sucessos como NCIS: Los Angeles, O Mentalista e CSI: Nova Iorque.

Agora, Fernanda viverá a mãe da protagonista da série Deixe Ela Entrar, uma menina vampira. A personagem não existe no filme original, sueco, dirigido por Tomas Alfredson, nem na adaptação americana, chamada Deixe-me Entrar, de 2010, protagonizada por Chloë Grace Moretz e dirigida por Matt Reeves, que comanda neste ano o novo filme do Batman.

Todas as versões de Deixe Ela Entrar têm como base o livro do autor sueco John Ajvide Lindqvist. A trama mostra um jovem pré-adolescente que sofre bullying de seus colegas e encontra amizade em uma garotinha diferente que se muda para seu prédio. 

A série ainda trará outros nomes como Demián Bichir, de Os Oito Odiados, Godzilla vs. Kong e Alien: Covenant, e Anika Noni Rose, de Dreamgirls, da minissérie Maid, e famosa como a voz da Tiana de A Princesa e o Sapo. A menina vampira será interpretada por Madison Taylor Baez, de Selena: A Série.

Ainda não foi definida uma data de estreia oficial para a série. 

Últimas