Cinema e Séries Bruna Marquezine revela frio na barriga ao fazer teste para viver protagonista em 'Besouro Azul'

Bruna Marquezine revela frio na barriga ao fazer teste para viver protagonista em 'Besouro Azul'

A atriz disse ter vivido dias de muita insegurança e que ficou extasiada ao descobrir que faria parte do elenco do filme

Agência Estado - Variedades
Bruna Marquezine viverá protagonista em filme da DC Comincs

Bruna Marquezine viverá protagonista em filme da DC Comincs

Reprodução/Instagram

Frio na barriga, respiração ofegante, um mix de emoções. Todos esses sentimentos que caracterizam a ansiedade quando a gente faz uma entrevista de emprego, por exemplo, foram vividos por Bruna Marquezine após passar pelos testes e aguardar o retorno dos produtores da DC Comics em janeiro. "Tenho a tendência de me boicotar, ser perfeccionista no meu trabalho. Sempre acho que tenho algo para melhorar", afirma a atriz, em entrevista exclusiva ao Estadão. Ela participou do teste para integrar o elenco de Besouro Azul, o primeiro longa do estúdio com personagens latinos, previsto para 2023.

Nos bastidores em Los Angeles, Bruna se comparava com outras mulheres que liam os roteiros antes de entrar em cena. "Eu olhava para outras meninas para ver se elas estavam estudando os mesmos textos que o meu e pensava: 'Nossa, aquela ali é tão linda, será que está fazendo o mesmo texto?'"

"A comparação é inevitável e todas as inseguranças passam pela nossa cabeça." Para driblar a ansiedade, atriz e agente decidiram ir à Nova York: "Tinha um dia livre, peguei um voo e fiquei lá alguns dias, o que foi bom porque me distraiu. Foi muita ansiedade. Você não sai com nenhum feedback detalhado do teste. Dizem que foi excelente e só".

Bruna Marquezine disse que, depois de receber a confirmação de que seria a protagonista do filme, uma das primeiras pessoas a saber foi o garçom do bar em que estava. "Eu falei pra ele: 'Vou te contar uma coisa que ninguém sabe: eu vou fazer um filme da DC!'. Acho que ele pensou que eu estava maluca (risos). Foi muita felicidade", lembra.

Nas redes

Na quarta-feira (9), a atriz usou as redes sociais para compartilhar o momento em que recebeu o convite do diretor Angel Manuel Soto. "Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias", escreveu.

A atriz revelou que, antes de fazer o post no Instagram, escreveu um texto quase terapêutico sobre sua jornada profissional. "Eu escrevi: 'Decidi muito cedo que jamais pausaria minha carreira no meu país, mas senti que atuaria e trabalharia fora. Não queria que achassem que eu pensava com soberba'. E eu tinha uma certa vergonha de falar isso em voz alta ou que achassem que meu interesse estava voltado para a fama. Não era isso. Simplesmente, às vezes, a gente tem certezas, mas, se você tentar explicar para alguém, vão te achar maluca", confessa.

Antes de Besouro Azul, Bruna Marquezine participou de testes para outra superprodução e ficou no top 2 para interpretar Supergirl em The Flash. Por enquanto, a artista não tem planos de morar nos EUA, mas já está se preparando para as filmagens em Atlanta e Porto Rico. Há anos ela é acompanhada por duas profissionais que a ajudam em atuação e sotaque. "Faço inglês com professores nativos para ser o mais 'limpo' possível e para que isso não fosse uma questão na hora de fazer um teste lá fora", explica.

Veja a publicação:

Últimas