Cinema e Séries Bruna Marquezine vai trabalhar com Sharon Stone em filme da DC Comics

Bruna Marquezine vai trabalhar com Sharon Stone em filme da DC Comics

Filme do Besouro Azul tem previsão de estreia, nos Estados Unidos, em agosto de 2023

Sharon Stone em imagem de 'Instinto Selvagem'

Sharon Stone em imagem de 'Instinto Selvagem'

Reprodução

Bruna Marquezine foi escolhida há algumas semanas para interpretar a namorada do herói no filme do Besouro Azul, super-herói da DC Comics que fará sua estreia no cinema. Agora a novidade é que a brasileira vai contracenar com Sharon Stone, que interpretará a vilã do longa-metragem.

Stone, que é uma das atrizes mais famosas de Hollywood, está em negociação final para assumir o papel, segundo revela o Hollywood Reporter. A atriz americana já esteve em alguns filmes clássicos, sendo que o mais conhecido é Instinto Selvagem, de 1992.

Bruna no momento em que soube que estaria no filme da DC

Bruna no momento em que soube que estaria no filme da DC

Reprodução

O nome da personagem de Sharon é Victoria Kord e foi criada especialmente para o filme. Este é o segundo longa-metragem da DC Comics de que a atriz americana participa. Sua estreia foi em 2004 no trágico Mulher-Gato, com Halle Berry no papel principal.

Assim, o elenco do filme já tem Xolo Maridueña como Besouro Azul, Bruna Marquezine como Penny, Elpidia Carrillo no papel de Rocio Reyes, entre outros. A estreia nos Estados Unidos está prevista para agosto de 2023.

Últimas