Cinema e Séries Camila Morgado fala sobre papel em Até que a Sorte nos Separe 2: “As pessoas me veem como a Olga”

Camila Morgado fala sobre papel em Até que a Sorte nos Separe 2: “As pessoas me veem como a Olga”

Atriz entrou para a comédia substituindo Danielle Winits, que não pode participar da sequência

  • Cinema e Séries | Thiago Calil, do R7

Camila Morgado é a mulher de Leandro Hassum na comédia "Até que a Sorte nos Separe 2"

Camila Morgado é a mulher de Leandro Hassum na comédia "Até que a Sorte nos Separe 2"

Reprodução/YouTube

Camila Morgado estranhou quando foi convidada para substituir Danielle Winits na sequência da comédia Até que a Sorte nos Separe. A atriz não costuma ser lembrada para papeis cômicos. Aliás, ela ficou marcada como a protagonista do drama Olga (2004).

 — As pessoas me veem como a Olga. Mas achei ótimo. Sou muito identificada com personagens com uma carga dramática maior.

Não foi só a atriz que achou a proposta inusitada. Dentro da própria equipe do filme, o nome de Morgado não foi consenso em um primeiro momento. O roteirista Paulo Cursino ficou com medo da substituição não dar certo.

— Quando me falaram da entrada da Camila na história, a minha primeira reação foi: “A Olga”? Eu coloquei uma piada no roteiro para ver se ela sabia rir de si mesma, uma cena satirizando o filme Olga. Quando ela viu, me ligou na hora para dizer que tinha adorado.

Até que a Sorte Nos Separe 2 promete ser o maior lançamento do cinema brasileiro

Após perder cinturão, Anderson Silva vai fazer comédia nos cinemas

Passado o estranhamento, foi a hora de a atriz começar a se preparar para o papel de Jane. Danielle Winits, que fez o primeiro filme, não pode continuar na sequência em razão das gravações da novela Amor à Vida (Globo).

— Eu gostei muito do que a Dani faz no primeiro filme. A minha preocupação era mais em como seria feita essa passagem [de uma atriz para outra]. Até porque, eu e ela somos pessoas muito diferentes. Não tinha como eu querer imitar o que a Dani fez.

Na trama, que estreia nesta sexta-feira (27) nos cinemas, Tino (Leandro Hassum) e Jane estão falidos e recebem uma herança inesperada de R$ 100 milhões. Mas, junto com a bolada, eles ganham a missão de jogar as cinzas do tio milionário no Grand Canyon. A família decide aproveitar a viagem para se divertir em Las Vegas e toda a fortuna fica ameaçada.

Para construir a personagem, a Camila Morgado se apegou ao que foi escrito por Paulo Cursino.

— Eu me fixei meu trabalho no roteiro e deixei que a piada viesse naturalmente. A caracterização, o figurino e a maquiagem me transformaram em uma pessoa completamente diferente do que sou.

Confira o trailer de Até que a Sorte nos Separe 2:

Últimas