Cinema e Séries Chadwick Boseman fez post que levantou suspeitas sobre doença

Chadwick Boseman fez post que levantou suspeitas sobre doença

O ator hollywoodiano, que morreu nesta sexta após uma batalha secreta contra o câncer, aparecia com perda extrema de peso e preocupou os fãs

Boseman fez vídeo sobre Jackie Robinson

Boseman fez vídeo sobre Jackie Robinson

Reprodução/Instagram

Discreto sobre sua vida pessoal, o astro de Hollywood Chadwick Boseman, conhecido por intepretar o super-herói Pantera Negra nos filmes da Marvel, lutava em segredo contra um câncer de cólon e chegou a filmar várias produções mesmo tendo de encarar uma rotina de tratamentos quimioterápicos e cirurgias.

Chadwick Boseman, de 'Pantera Negra', morre de câncer aos 42 anos

Mas em nenhum momento foram vazadas notícias sobre sua doença. Em abril, Bosman postou um vídeo para homenagear o personagem que inspirou um de seus principais trabalhos na carreira, o  jogador de beisebol Jackie Robinson, cuja trajetória foi contada no filme '42 - A História de Uma Lenda' (2013). Nas imagens, era possível ver que Boseman estava muito magro, o que alertou seus fãs.

Famosos lamentam morte de ator de 'Pantera Negra'

O vídeo foi gravado por Boseman em casa, onde estava em distanciamento social desde o início da pandemia do coronavírus. O astro chamava a atenção para a assistência aos desvalidos por conta da crise aberta pelo COVID-19. "Estou ouvindo histórias de desespero de pessoas em todo o país, e sabemos que nossas comunidades estão sofrendo mais e precisam urgentemente de ajuda", disse na ocasião. 

Últimas