Novo Coronavírus

Cinema e Séries Chris Evans cria Instagram e aceita desafio beneficente de Chris Pratt

Chris Evans cria Instagram e aceita desafio beneficente de Chris Pratt

Através de doação, que será usada para comprar comida a quem precisa durante pandemia, fã pode ter a chance de falar com parte dos Vingadores

  • Cinema e Séries | Giovanna Orlando, do R7

Chris Evans abre conta oficial
 no Instagram

Chris Evans abre conta oficial no Instagram

Reprodução/Instagram

O ator Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América na saga Os Vingadores, finalmente criou uma conta no Instagram e já aceitou participar de um desafio beneficente proposto por Chris Pratt, o Star Lord de Guardiões da Galáxia.

O desafio All In consiste em arrecadar dinheiro para comprar comida para as pessoas que precisam e estão passando fome durante a pandemia do novo coronavírus. Para isso, celebridades oferecem alguma recompensa a um fã sortudo que será sorteado depois.

No caso de Evans, ele ofereceu aos fãs a chance de poder conversar e perguntar o que quiser a e ele e parte dos Vingadores: Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, Scarlett Johansson, a Viúva Negra, Cris Hemsworth, o Thor, Mark Ruffalo, o Hulk e Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro.

Para manter o desafio, ele convocou Sebastian Stan, o Soldado Invernal e Anthony Mackie, o Falcão.

A árvore misteriosa

Antes de postar o desafio, o ator havia postado a foto de uma árvore, que foi apelidada pelos fãs de "a árvore mais curtida do Instagram". Pouco tempo depois da postagem, ele deletou a foto.

Com pouco mais de 14 horas desde a postagem, o ator já conquistou mais de 1,3 milhão de seguidores na conta.

Últimas