Cinema e Séries Cotada para o Oscar, Lady Gaga revela se faria filme de super-heróis

Cotada para o Oscar, Lady Gaga revela se faria filme de super-heróis

Atriz, que colhe elogios por sua atuação em 'Casa Gucci', disse que é difícil para ela dizer que nunca faria algo em sua carreira 

Lady Gaga em cenas dos filmes 'Nasce uma Estrela' e 'Casa Gucci'

Lady Gaga em cenas dos filmes 'Nasce uma Estrela' e 'Casa Gucci'

Montagem R7/Divulgação Warner Bros. Pictures/MGM Studios

Um dos nomes fortes para a próxima temporada de premiações, Lady Gaga desperta curiosidade sobre quais serão seus próximos passos como atriz.

A estrela, que colhe elogios e indicações a prêmios como Globo de Ouro e Critics Choice Awards por sua atuação em Casa Gucci, respondeu em entrevista à Variety se participaria de filmes de super-heróis. 

"Eu faria [filmes de super-heróis], sim. É muito difícil para mim dizer que eu nunca faria algo. Na maior parte do tempo, não estou interessada em fazer coisas que tenham algo significativo a dizer", explicou ela.

Gaga ainda revelou o que a motivou a fazer seu filme mais recente: "Eu fiz Casa Gucci porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres".

Recentemente, o produtor Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse acreditar que existe um preconceito das premiações contra os filmes de super-heróis

"Eu penso que sempre estamos um passo atrás por conta do logo da Marvel e por conta de um preconceito contra o gênero, que certamente existe", disse Feige em entrevista à Hollywood Reporter.

Confira uma cena de Lady Gaga com Adam Driver em Casa Gucci.

Últimas