Cinema e Séries Courteney Cox diz que 'doeu' ser a única em 'Friends' de fora do Emmy

Courteney Cox diz que 'doeu' ser a única em 'Friends' de fora do Emmy

Nas 10 temporadas da série, atriz foi a única dos seis protagonistas que não foi indicada ao prêmio de melhores da TV dos EUA

Resumindo a Notícia

  • Courteney Cox revelou que 'doeu' não ser indicada ao Emmy por 'Friends'
  • A atriz foi a única do elenco principal que não concorreu ao prêmio
  • Em entrevista, Courteney diz que torcia pelos amigos, mas que ficou chateada
  • Ela chegou a concorrer ao Globo de Ouro pela série 'Cougar Town'
Courteney Cox foi a única dos integrantes de 'Friends' a não concorrer ao Emmy

Courteney Cox foi a única dos integrantes de 'Friends' a não concorrer ao Emmy

Montagem R7/Reprodução Instagram

Cerca de 17 anos após o fim de Friends, o elenco já mostrou no especial de reencontro da série que seguem sendo muito amigos.

No entanto, a atriz Courteney Cox revelou em entrevista ao radialista Howard Stern que já ficou chateada por um problema específico que aconteceu enquanto a série estava no ar. Ela participou do programa de Stern ao lado de Jennifer Aniston e Lisa Kudrow.

Famosa por interpretar a chef de cozinha Monica, Courteney é a única do elenco principal que nunca recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel na série: "Claro. Sim, sempre machucou meus sentimentos. Quando cada um dos atores do elenco foi indicado, menos eu, definitivamente feriu meus sentimentos. Eu estava feliz por eles, e então eu ficava tipo 'Nossa, eu sou a única? [de fora]'. Doeu".

Nas 10 temporadas da série, David Schwimmer e Matthew Perry receberam ambos uma indicação, Matt LeBlanc três, enquanto Jennifer Aniston e Lisa Kudrow saem na frente com cinco e seis indicações cada. Jennifer venceu uma vez, em 2002, e Lisa também venceu uma vez, em 1998.

Na entrevista, Courteney respondeu se assistia à premiação quando os amigos estavam indicados: "Sempre! Eu queria que eles vencessem, eu só queria também fazer parte, não queria tirar nada de ninguém. Às vezes, só quero ser incluída em certas coisas. E essas mulheres e os rapazes, todos mereceram [as indicações]. E mesmo atualmente, com a gente sendo tão próximas, eu fico empolganda quando assisto a The Morning Show [série estrelada por Jennifer]. É incrível. E por você também [Lisa]. Tudo o que você faz". 

Courteney também disse que ficou feliz ao ser indicada ao Globo de Ouro por outra série, a comédia Cougar Town: "A única coisa que fez eu me sentir bem, porque todos eles tinham ganhado e recebido tantos elogios, é que eu fui indicada ao Globo de Ouro no primeiro ano de Cougar Town. E eu queria dizer 'Ah, quem liga?', mas significou muito para mim". 

O especial Friends: The Reunion estreia no Brasil em 29 de junho, quando chega ao país a plataforma de streaming HBO Max. Veja o teaser abaixo.

Últimas