Cinema e Séries Críticas de novo 'Homem-Aranha' devem estimular volta aos cinemas

Críticas de novo 'Homem-Aranha' devem estimular volta aos cinemas

'Sem Volta para Casa' estreia nesta quinta-feira (16), mas na noite desta quarta-feira (15) diversos cinemas já terão sessões

Reuters - Entretenimento
'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' tem Tom Holland no papel do herói

'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' tem Tom Holland no papel do herói

Divulgação/Marvel Studios

O filme mais recente da franquia Homem-Aranha recebeu resenhas entusiasmadas dos críticos de cinema, o que fez analistas de bilheterias preverem que a produção estabelecerá recordes de vendas de ingressos na pandemia no próximo final de semana.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem Tom Holland no papel do herói lançador de teias e Zendaya como sua namorada, MJ. O filme estreia exclusivamente nos cinemas na quinta-feira (16). 

Até a tarde de terça-feira (14), Sem Volta para Casa havia recebido 98% de notas positivas de 65 resenhas compiladas pelo site Rotten Tomatoes. Os entusiastas disseram que a trama agradará tanto fãs antigos como novos.

"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um Golias que parece destinado a devorar o mundo, uma combinação potente do atual Universo Cinematográfico da Marvel e da nostalgia do que veio antes", opinou Esther Zuckerman, do Thrillist.

Brian Truitt, do USA Today, qualificou o filme como "um acréscimo empolgante que se duplica como uma declaração de amor ao personagem dos quadrinhos, um filme que fala muito de segundas chances e um lembrete astutamente concebido do famoso adágio 'Com grandes poderes vêm uma grande responsabilidade'."

Hollywood acompanhará os resultados do fim de semana atentamente para ajudar a mensurar o futuro da frequentação dos cinemas em meio ao crescimento da televisão por streaming.

Últimas