Cinema e Séries Críticos apostam em indicação de Lady Gaga ao Oscar por 'Casa Gucci'

Críticos apostam em indicação de Lady Gaga ao Oscar por 'Casa Gucci'

Primeiras avaliações do novo filme do cineasta Ridley Scott enaltecem as performances do elenco de grandes estrelas

Lady Gaga vive a socialite Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci'

Lady Gaga vive a socialite Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci'

Divulgação

Foram divulgadas as primeiras críticas ao filme Casa Gucci, nova aposta do diretor Ridley Scott, nome por trás de sucessos como Gladiador, Perdido em MarteThelma & Louise.

O filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver recebeu diversos elogios no que diz respeito às atuações do elenco, que inclui ainda Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons e Salma Hayek. 

Segundo alguns dos especialistas que já assistiram ao filme, as atuações de Gaga e Jared Leto se destacam e podem receber indicações ao Oscar 2022.

"Lady Gaga: engraçada, destemida e comandante como Patrizia Reggiani em Casa Gucci. É oficialmente uma concorrente a Melhor Atriz", escreveu David Canfield, da revista Vanity Fair. 

David Fear, editor e crítico da Rolling Stone brincou com o fato de Gaga interpretar Patrizia Reggiani, acusada de encomendar o assassinato do marido, Maurizio Gucci: “É absolutamente criminoso o quão boa atriz é Lady Gaga, e quão boa ela está em Casa Gucci“.

"A performance de Lady Gaga em Casa Gucci é essa alquimia de puro carisma e presença, poder de personalidade, e compromisso com o trabalho. A maneira como ela encara a todos na tela é aterrorizante. Quanto mais penso nisso, mais vejo Patrizia como uma verdadeira vilã de terror", escreveu Katie Walsh, da Tribune Content Agency.

Sean O'Connell, do CinemaBlend, elogiou a atuação do elenco como um todos: "Se eu votasse, Casa Gucci ganharia o SAG Awards. Não vi um elenco melhor este ano. Duna chega perto. Mas Lady Gaga devora a tela. Pacino está numa sequência quente com O Irlandês e Era Uma Vez em Hollywood. E seja lá o que o Jared Leto esteja fazendo é hipnotizante".

Jazz Tangcay, crítica e editora da Variety, também enalteceu o trabalho de atuação no filme: "Casa Gucci é absolutamente divino. É deliciosamente de matar. O elenco entrega as melhores performances do ano. Deleite-se com Adam Driver e Lady Gaga, cuja química e performances são fenomenais. Esse filme é uma masterclass de atuação".

"Casa Gucci, do Ridley Scott, é muito bom. Enquanto Lady Gaga é excelente, Jared Leto está em outro nível com sua interpretação como Paolo Gucci. A história é selvagem. Ficaria surpreso de algumas dessas atuações não recebessem indicações na temporada de premiações", Steven Weintraub editor do Collider. 

Casa Gucci chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de novembro. Veja abaixo o trailer.

Últimas