Cinema e Séries Dakota Johnson zoa Armie Hammer, acusado de canibalismo: 'Teria tentado me comer'

Dakota Johnson zoa Armie Hammer, acusado de canibalismo: 'Teria tentado me comer'

Atriz da franquia 'Cinquenta Tons de Cinza' discursou sobre quase ter participado do filme 'Me Chama Pelo Seu Nome'

Resumindo a Notícia

  • Dakota Johnson roubou a cena com seu discurso no 'A Taste of Sundance'
  • O evento dá início ao Festival de Cinema de Sundance, nos EUA
  • A atriz fez piada com Armie Hammer, acusado de canibalismo
  • Dakota disse que teria sido outra mulher que ele 'tentou comer'
Em discurso, Dakota Johnson não poupou alfinetada em Armie Hammer

Em discurso, Dakota Johnson não poupou alfinetada em Armie Hammer

Montagem R7/Shutterstock/The Grosby Group/Divulgação Sony Pictures

Dakota Johnson causou gargalhadas com seu discurso no evento Opening NightA Taste of Sundance, jantar que marca a abertura do famoso Festival de Cinema de Sundance. 

Convidada para entregar o prêmio de Ícone Internacional a Luca Guadagnino, cineasta de quem é amiga e colaboradora, ela virou assunto ao não ter medo de fazer uma piada com um assunto bastante polêmico. 

A estrela da franquia Cinquenta Tons de Cinza alfinetou o ator Armie Hammer, que estrelou Me Chame Pelo Seu Nome, um dos filmes mais elogiados de Guadagnino.

Hammer está afastado da mídia desde que foi acusado de abuso sexual, conduta inapropriada e canibalismo por várias mulheres. O ator nega as acusações, e seu advogado revelou em comunicado que todas as interações foram consensuais. 

"Infelizmente, eu não estive nesse filme [Me Chame Pelo Seu Nome]. Luca me chamou para interpretar o pêssego, mas nossas agendas não bateram", brincou Dakota ao falar de uma das cenas mais comentadas da produção, aquela em que o personagem de Timothée Chalamet pratica atos sexuais com uma fruta.

Na sequência, Dakota soltou a piada que gerou todo o burburinho no evento: "Graças a Deus, no entanto, porque eu seria outra mulher que o Armie Hammer tentou comer". 

Ela ainda citou Até os Ossos, filme mais recente do cineasta, que tem o canibalismo como pano de fundo e também conta com Timothée Chalamet no elenco: "Quem diria que o canibalismo seria tão popular?".

Segundo o Page Six, as piadas de Dakota foram recebidas inicialmente com algumas risadas, mas, após uma breve pausa, ela recebeu aplausos empolgados e gargalhadas. 

Confira abaixo um trecho do discurso da atriz. 

Meghan Markle em Wandinha e Avatar? Veja 7 franquias para a duquesa voltar a brilhar como atriz

Últimas