Cinema e Séries Danny Masterson, de That 70s Show, foi preso após acusação de estupro

Danny Masterson, de That 70s Show, foi preso após acusação de estupro

Para responder em liberdade, ator pagou fiança de US$ 3,3 milhões e pode pegar até 45 anos de prisão, caso seja condenado

Danny Masterson nega as acusações e responderá em liberdade

Danny Masterson nega as acusações e responderá em liberdade

Reprodução

Danny Masterson, ator das séries The Ranch e That 70s Show, foi preso após acusação de ter estuprado três mulheres no início da década de 2000.

Para responder aos processos em liberdade, ele pagou fiança de US$ 3,3 milhões. Mas, caso seja condenado, pode pegar até 45 anos de prisão.

O ator foi acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em 2001, uma mulher de 28 anos em abril de 2003 e uma terceira vítima, também de 23, em sua casa em Hollywood Hills, entre outubro e dezembro de 2003.

Em comunicado oficial, o advogado de Masterson nega as acusações e diz estar confiante de que o cliente será inocentado.

"Obviamente, o Sr. Masterson e sua esposa estão em choque total, considerando que essas alegações de quase 20 anos estão subitamente resultando em queixas, mas eles e sua família ficam consolados sabendo que, em última análise, a verdade será revelada. As pessoas que conhecem o Sr. Masterson conhecem seu caráter e sabem que as alegações são falsas", escreveu.

Masterson é investigado por assédio sexual pelo Departamento de Polícia de Los Angeles desde 2016. Por conta disso, a Netflix retirou o ator da série The Ranch, na qual ele interpretava o personagem Galo. Na época, ele negou as alegações.

Últimas