Cinema e Séries Dave Bautista diz estar aliviado por abandonar papel de Drax: 'Nem tudo foi legal'

Dave Bautista diz estar aliviado por abandonar papel de Drax: 'Nem tudo foi legal'

A despedida do papel será em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', que estreia em maio

Dave Bautista como Drax nos filmes da Marvel

Dave Bautista como Drax nos filmes da Marvel

Divulgação

O ator Dave Bautista disse estar "aliviado" por parar de interpretar o personagem Drax nos filmes da Marvel. A última aparição dele no papel acontecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3, com estreia prevista para o dia 4 de maio.

“Eu sou muito grato ao Drax. Eu o amo, mas há um alívio [porque acabou]. Nem tudo foi legal. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me destruindo. E eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja meu legado. É uma atuação boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas”, disse Bautista à revista GQ.

Ex-campeão de luta livre, Bautista estourou no cinema com o papel de Drax no primeiro Guardiões da Galáxia, de 2014. Ele também atuou em Blade Runner 2049, em 007 Contra Spectre e, mais recentemente, em Glass Onion: um Mistério Knives Out.

“Eu não vivo uma grande vida glamourosa. Eu moro aqui em Tampa [nos EUA]. Não me importo com os holofotes, não me importo com a fama. Eu só quero ser um ator melhor. Eu quero respeito dos meus colegas. Não preciso de elogios, realmente não preciso, cara. É sobre a experiência, sobre saber que consegui algo”, acrescentou Bautista.

Últimas