Cinema e Séries Diretor de 'Thor' parabeniza Chris Hemsworth e conta segredo do ator

Diretor de 'Thor' parabeniza Chris Hemsworth e conta segredo do ator

Astro da Marvel completa 38 anos nesta quarta-feira (11) e ganhou mensagem cheia de humor do cineasta Taika Waititi na web

Chris Hemsworth e Taika Waititi nos bastidores do filme 'Thor: Amor e Trovão'

Chris Hemsworth e Taika Waititi nos bastidores do filme 'Thor: Amor e Trovão'

Montagem R7/Reprodução Instagram

Se os longos cabelos de Thor chamam a atenção nos filmes da Marvel, o diretor Taika Waititi revelou nesta quarta-feira (11) qual é o grande segredo das madeixas do personagem.

Em tom de humor, o cineasta postou uma foto bem próxima do rosto de Chris Hemsworth, que aparece com uma peruca considerada estranha por alguns fãs. "Leva 13 horas para fazer essa linha perfeita do couro cabeludo para as telonas e você aguenta como o campeão que é. Feliz aniversário, irmão", brincou o diretor que vai comandar Thor: Amor e Trovão.

Hemsworth, que completa 38 anos nesta quarta, respondeu à homenagem também em tom de brincadeira: "Está recuando para a frente, algo único", disse ele ao falar sobre a linha do cabelo.

"Se bem que ele já tem cabelos perfeitos", escreveu o ilustrador e diretor de arte Bosslogic. 

Nos comentários, fãs se divertiram com a imagem. "Nossa, finalmente uma foto em que o Chris Hemsworth não parece tão lindo. Achei que esse dia jamais chegaria", brincou uma seguidora de Taika. "Gente, é permitido postar uma foto assim que não valoriza a beleza do seu amigo?", postou outro internauta. 

Thor: Amor e Trovão deve chegar aos cinemas em maio de 2022.

Últimas