Cinema e Séries Documentário vai mostrar arquivos exclusivos e bastidores da primeira versão brasileira de 'Chiquititas'

Documentário vai mostrar arquivos exclusivos e bastidores da primeira versão brasileira de 'Chiquititas'

Nomes como Carla Diaz e Fernanda Souza 1997 foram entrevistados pela produção que comemora os 25 anos da novela

Resumindo a Notícia

  • Documentário mostrará bastidores de 'Chiquititas'
  • Série comemora os 25 anos da primeira versão brasileira da novela
  • Carla Diaz e Fernanda Souza estão entre as entrevistadas
  • Produção ainda não possui data de estreia
Carla Diaz e Fernanda Souza falarão sobre 'Chiquititas' em documentário

Carla Diaz e Fernanda Souza falarão sobre 'Chiquititas' em documentário

Reprodução/Instagram

O sucesso da primeira versão brasileira da novela Chiquititas será tema da série documental Anos Depois. A produção colheu depoimentos e arquivos pessoais exclusivos de integrantes do elenco.

O documentário marca os 25 anos da primeira temporada da telenovela, que ficou no ar de 1997 até 2001. Dentre os entrevistados estão Fernanda Souza (Mili), Elisa Veeck (Fran), Flávia Monteiro (Carolina), Carla Diaz (Nadia), Nelson Freitas (Dr. Fernando) e Mateus Carrieri (Miguel).

Anos Depois não tem data de estreia confirmada e ainda está em processo de produção. No perfil oficial do Instagram, o documentário já dá pistas sobre o que será mostrado.

"Cla-que-te. Só quem assistir o doc vai entender. Ah! Quem é fã de Chiquititas também vai entender. Gravado! E foi um prazer! Uma vez Chiquititas, sempre Chiquititas", escreveu Carla Diaz no Instagram.

As publicações com os atores, além de algumas recordações da época em que a novela foi exibida, já estão mexendo com o público. "Estou me tremendo todo. Tenho nem roupa para isso", comentou um fã na publicação. "Tão bom isso estar acontecendo. Esse carinho durante tantos anos... Nostalgia pura", escreveu outro internauta. "Minha infância toda", postou mais um.

Veja o trailer oficial da produção:

Últimas