Cinema e Séries Em luta contra o câncer, Chadwick Boseman visitou crianças doentes

Em luta contra o câncer, Chadwick Boseman visitou crianças doentes

A estrela de "Pantera Negra" fez o que pôde para apoiar crianças que passavam pela mesma situação, visitando fãs com doenças terminais 

Chadwick Boseman, que deixou fãs e seus colegas de Hollywood em choque com sua morte repentina, nesta sexta-feira (28), optou por não compartilhar publicamente sua doença.

Famosos lamentam morte de ator de 'Pantera Negra'

Mas enquanto enfrentava sua batalha, fez o que pôde para apoiar crianças que passavam pela mesma situação, visitando fãs com doenças terminais no Hospital St. Jude, em 2018, como mostraram posts feitos pela organização em suas redes sociais.

“Estamos profundamente tristes com o falecimento de nosso amigo Chadwick Boseman”, escreveu um representante de St. Jude em sua página do Instagram. “Há dois anos, Chadwick  nos visitou e trouxe consigo não apenas brinquedos para nossos pacientes, mas também alegria, coragem e inspiração. Ele foi um modelo incrível para nossos pacientes e crianças de todo o mundo. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento. 

Chadwick Boseman fez post que levantou suspeitas sobre doença

Também em 2018, Boseman se juntou a Jimmy Fallon para surpreender fãs desconhecidos enquanto eles proclamavam seu amor por "Pantera Negra" logo após o lançamento do blockbuster da Marvel.

Últimas