Entenda por que Bruce Willis passa quarentena com a ex Demi Moore

Ex-casal de atores ficaram juntos após um imprevisto acontecer com a atual esposa do ator, com quem ele tem duas filhas

Bruce Willis e Demi Moore juntis em quarentena

Bruce Willis e Demi Moore juntis em quarentena

Divulgação

Poucas pessoas entenderam porquê Bruce Willis e Demi Moore estavam passando a quarentena juntos após uma das filhas dos atores publicar uma foto deles de pijama nas redes sociais, no início de abril.

Mas o motivo não tem nada a ver com uma recaída do ex-casal. A verdade é que um imprevisto fez com que os astros do cinema acabassem passando o período de isolamento social com as filhas Talullah e Scout, que explicou em detalhes o caso.

Segundo ela, estava programado para que Bruce e a atual mulher, Emma, se juntassem a eles em Sun Valley, no interior de Idaho. 

Mas a mulher e as duas filhas menores de Bruce, Mabel, de 8, e Evelyn, de 5, ficaram separadas em Los Angeles por acidente.

Em entrevista ao podcast Dopey, Scout comentou que isso ocorreu por causa de uma emergência médica.

"Minha madrasta viria com minhas duas irmãzinhas, mas a mais nova estava num parque, e ninguém teve com ela a conversa sobre nunca mexer em agulhas. Então ela encontrou uma agulha e tentou espetar o sapato, mas acabou espetando pé", contou Scout.

Após receber os resultados, eles não conseguiram se juntar ao grupo por causa de bloqueios realizados para impedir a circulação entre cidades nos Estados Unidos. "Viajar ficou impossível, e minha madrasta ficou em Los Angeles com as meninas. É engraçado, porque para mim eles são só meus pais esquisitos, mas para o resto do mundo é diferente. Eles são adoráveis pais dos anos 1990, nerds numa cidadezinha onde escolheram criar os filhos, em vez de Los Angeles", comentou.

Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre 1987 e 2000, mas continuaram amigos após o divórcio. Juntos, tiveram três filhas, Tallulah (26 anos), Scout (28) e Rumer (31). O ator se casou com Emma Hemming em 2009, enquanto Moore teve um relacionamento com Ashton Kutcher de 2005 a 2013.