Cinema e Séries Especial de 'Friends' terá lágrimas, riso, lembranças e convidados

Especial de 'Friends' terá lágrimas, riso, lembranças e convidados

Atração conta com erros de gravação, sessão de perguntas e respostas, reminiscências dos criadores do seriado e surpresas

Reuters - Entretenimento
'Friends' foi a série cômica mais vista dos Estados Unidos durante seis anos

'Friends' foi a série cômica mais vista dos Estados Unidos durante seis anos

Reprodução/YouTube/Divulgação

Do Gato Fedido à dúvida se Rachel e Ross estavam "dando um tempo", o reencontro dos personagens de Friends nesta quinta-feira (27) levará os fãs da série de TV a uma viagem sentimental ao passado.

Em Friends: The Reunion, os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc voltam ao set para um reencontro emotivo 17 anos após o episódio final do programa sobre as vidas de jovens de vinte e poucos anos na cidade norte-americana de Nova York.

Uma série de convidados famosos, que vai de Justin Bieber a Lady Gaga e ao astro de futebol David Beckham, participa do especial de 105 muitos apresentado por James Corden no canal HBO Max. A atração conta com erros de gravação, uma sessão de perguntas e respostas, reminiscências dos criadores do seriado e algumas surpresas.

Uma retomada da série, ou um filme, não estão no planos. Todo o elenco está com cerca de 50 anos atualmente. "Eles encerraram a série muito bem", afirmou Kudrow, referindo-se ao final de 2004 no qual os personagens se mudam de seus apartamentos de Greenwich para viver como adultos. "Não quero que desfaçam o final feliz de ninguém", disse.

Friends, que estreou em 1994, foi a série cômica mais vista dos Estados Unidos durante seis anos e foi exibida em mais de 200 países. Seu final foi visto por cerca de 52 milhões de norte-americanos – 8 milhões a mais do que o Oscar daquele ano.

Últimas