Cinema e Séries 'Eternos': diretora fala de ausência do grupo em luta contra Thanos

'Eternos': diretora fala de ausência do grupo em luta contra Thanos

Cineasta Chloé Zhao revelou em entrevista que o novo filme da Marvel vai explicar os motivos e consequências da falta de ação

Elenco de 'Eternos' tem grandes nomes como Angelina Jolie e Richard Madden

Elenco de 'Eternos' tem grandes nomes como Angelina Jolie e Richard Madden

Divulgação/Marvel Studios

A cineasta Chloé Zhao é responsável por dirigir Eternos, novo filme da Marvel nos cinemas.

Em entrevista ao Total Film, ela tocou em uma das questões que mais despertam a curiosidade dos fãs: Por quais motivos os Eternos não ajudaram os Vingadores na batalha contra o grande vilão Thanos?

"[O público] vai entender o porquê. Não apenas o motivo, mas o quão complicado foi não interferir e como isso fez eles se sentirem. Nós exploramos isso. Você verá no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano a não ser que os Deviants estivessem envolvidos. Há uma razão para este caso. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem".

Ganhadora do Oscar pelo filme Nomadland, Zhao ainda revela sobre as épocas que o filme deve abordar: "O que me animou foi a ideia de voltar no tempo, de explorar [o tempo] antes de Thanos nascer, antes de todos nascerem. Onde o MCU [Universo Cinematográfico da Marvel] volta no tempo? E isso nos leva à mitologia dos Celestiais. Qualquer coisa envolvendo os Celestiais terá um nível de complicação em grande escala, vamos colocar dessa forma".

O elenco de Eternos conta com nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Najiani, Gemma Chan, Kit Harrington, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry.

A estreia da nova aposta da Marvel está marcada para o dia 5 de novembro nos cinemas brasileiros. Confira abaixo o trailer do filme.

Últimas