Cinema e Séries Ex-ator mirim da Disney supera vício em drogas e celebra primeiro papel depois de muitos anos

Ex-ator mirim da Disney supera vício em drogas e celebra primeiro papel depois de muitos anos

Shaun Weiss foi uma das estrelas do filme 'Nós Somos os Campeões', sucesso da década de 90, quando tinha 14 anos

Ator Shaun Weiss em três momentos: jovem, fazendo sucesso; durante o vício; e atualmente

Ator Shaun Weiss em três momentos: jovem, fazendo sucesso; durante o vício; e atualmente

Montagem R7/Divulgação Disney/Reprodução Instagram

Shaun Weiss celebrou sua volta aos cinemas depois de muitos anos longe das telonas.

O ator, hoje com 43 anos, foi uma das estrelas do filme Nós Somos os Campeões, sucesso da Disney em 1992, no qual interpretava Greg. Na época, Shaun tinha 14 anos. 

Shaun venceu o vício em drogas após ser preso em 2020 com um carro roubado. Na ocasião, ele teria demonstrado sinais do uso de metanfetamina. A Justiça então determinou que ele deveria fazer num tratamento contra a dependência química. 

O ator passou dois anos em um hospital na Califórnia, nos EUA, e retomou a vida. No Instagram, ele agradeceu ao diretor Jon Erwin e à produtora Lionsgate por uma nova oportunidade: "Meu primeiro papel em algum tempo", escreveu ao falar do filme Jesus Revolution

A produção também deve contar com nomes como Kelsey Grammer, Kimberly Williams-PaisleyJonathan Roumie, Jim Gaffigan, Joel Courtney e Charlie Morgan Patton. O longa vai abordar a vida de Lonnie Frisbee, religioso que viveu nos EUA entre as décadas de 1940 e 1990.

Nos comentários, fãs também celebraram a conquista de Shaun. "Eu estava esperando para ouvir notícias como essa sobre você", escreveu uma seguidora. "Feliz que você está de volta, isso é muito empolgante", publicou outro internauta. "Que felicidade ver isso. Histórias de sucesso são a melhor parte da vida, cara. Obrigado por compartilhar a sua", disse mais um perfil. 

Além de Nós Somos os Campeões, Shaun esteve em outros projetos como Pesos Pesados, Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor, e as séries Mr. Rhodes, Here and Now e The Tony Danza Show.

Veja abaixo a caracterização do ator para seu novo filme e uma uma publicação feita por ele com imagens de antes e de depois do tratamento para se livrar das drogas.

Últimas