Cinema e Séries Ex-atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo: 'Nunca esqueci'

Ex-atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo: 'Nunca esqueci'

Samantha Marie Ware rebateu a diretora do seriado após publicação em homenagem ao ex-segurança George Floyd, morto pela polícia americana

Sarah acusa Lea de ter sido racista durante gravações de Glee

Sarah acusa Lea de ter sido racista durante gravações de Glee

Reprodução Instagram

Samantha Marie Ware acusou Lea Michele, diretora de Glee, de comportamento racista durante as filmagens do seriado, do qual ela participou entre 2009 e 2015.

No Twitter, a intérprete de Jane Hayward comentou que Michele fez da estreia dela na TV um verdadeiro inferno e que nunca esqueceu as agressões.

O post foi escrito após a diretora se posicionar sobre George Floyd, o ex-segurança negro que foi morto pela polícia americana em Minneapolis. "[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca!', entre outras pequenas agressões traumátricas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu Samantha.

O assunto se tornou o mais comentado no Twitter dos Estados Unidos e chegou a ocupar o segundo lugar nos trending topics brasileiro. Lea Michele não rebateu a atriz.

Enquanto isso, outros integrantes do elenco da série também comentaram o assunto. Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell usaram as redes sociais para manifestar apoio a Samantha.

Dabier, por exemplo, relembrou que Lea não a deixava sentar na mesa com outros membros do elenco porque ela não pertencia aquele grupo.

Últimas