Cinema e Séries Ex-atriz mirim de 'De Repente 30', Christa B. Allen bomba no TikTok

Ex-atriz mirim de 'De Repente 30', Christa B. Allen bomba no TikTok

Com quase 30 anos, ela chama a atenção por semelhança com Jennifer Garner e tem mais de 1 milhão de seguidores

Resumindo a Notícia

  • Christa B. Allen fez sucesso como a jovem Jenna Rink de 'De Repente 30'
  • O filme foi lançado há 17 anos, em 2004, e Christa está prestes a fazer justamente 30 anos
  • A atriz faz o maior sucesso no TikTok e no Instagram como influenciadora
  • Christa conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais
Christa B. Allen interpretou a jovem Jenna Rink em 'De Repente 30', há 17 anos

Christa B. Allen interpretou a jovem Jenna Rink em 'De Repente 30', há 17 anos

Montagem R7/Reprodução Instagram/Divulgação

"30, a idade do sucesso". Essa é a frase repetida por Jenna Rink, personagem da comédia De Repente 30 que é vivida tanto por Jennifer Garner, em sua versão adulta, quanto pela atriz Christa B. Allen, em sua versão adolescente. 

Prestes a completar 30 anos, Christa hoje faz muito sucesso nas redes sociais, como influenciadora e produtora de conteúdos para o Instagram e o TikTok. Após De Repente 30, ela também teve outros projetos de sucesso na carreira e continua trabalhando como atriz. 

Conheça mais sobre Christa B. Allen abaixo.

1) Mais de 1 milhão de seguidores

No TikTok, Christa conta com 1,2 milhão de seguidores. No aplicativo, ela faz vídeos de humor, além de dar dicas de beleza, maquiagem e moda. Ela também costuma interagir com os fãs. No Instagram, Christa tem mais de 360 mil seguidores e mostra um feed daqueles de dar inveja tamanha a organização. A estrela também tem o próprio canal do YouTube, onde foca mais no mundo dos cosméticos e tutoriais.

2) Outros sucessos nas telas

Christa B. Allen fez mais de 30 trabalhos como atriz no cinema e na TV

Christa B. Allen fez mais de 30 trabalhos como atriz no cinema e na TV

Reprodução/Instagram

De Repente 30 se tornou um verdadeiro clássico instantâneo, conquistando gerações desde o lançamento há 17 anos, em 2004. Mas Christa também esteve em outros projetos bastante conhecidos como as séries Cake e Revenge.

Ainda na adolescência ela fez participações em programas como Corey na Casa Branca, Zack & Cody: Gêmeos à Bordo, Grey's Anatomy e Os Feiticeiros de Waverly Place

3) Semelhança com Jennifer Garner

À direita, Christa fantasiada como Jenna Rink. À esquerda, Jennifer Garner no filme

À direita, Christa fantasiada como Jenna Rink. À esquerda, Jennifer Garner no filme

Montagem R7/Divulgação/Reprodução TikTok

Muitos internautas até hoje ficam chocados com o quanto Christa é parecida com Jennifer Garner, ainda mais depois de adulta. Para deixar as comparações ainda mais fortes, Christa já recriou cenas de De Repente 30 algumas vezes no TikTok. O vídeo em que ela se transforma em Jenna Rink adulta teve mais de 23 milhões de visualizações. 

Christa também recriou a icônica coreografia de Thriller, de Michael Jackson, dançada por Jennifer Garner no filme, impressionando, mais uma vez, pela semelhança com a atriz de 48 anos.

@christaallen

##duet with @d3mstreet HAPPY HALLOWEEN!! 履‍♀️ I am STILL a terrible dancer but this was so fun! 藍

♬ Robot Thriller - Michael The Werecat

4) Quase 30

De um lado, Christa B. Allen, de 29 anos, do outro Jennifer Garner, de 48 anos

De um lado, Christa B. Allen, de 29 anos, do outro Jennifer Garner, de 48 anos

Montagem R7/Reprodução Instagram

Christa nasceu em 11 de novembro de 1991, o que significa que em 2021 ela finalmente chega aos 30 anos. Em uma brincadeira no Instagram, ela deu conselhos a respeito de idade: "Para quem estiver na adolescência e se sentindo desconfortável em sua própria pele agora, vai melhorar. E para nós, que estamos perto dos 30... Melhorou, não é? Eu certamente sou mais gentil comigo mesma agora do que era antigamente. Eu gostaria de poder dar 700 abraços na minha versão mais nova e dizer que as coisas ficarão mais fáceis", escreveu ela.

5) Influenciadora de beleza

Christa ganhou muitos seguidores com suas dicas de maquiagem e beleza

Christa ganhou muitos seguidores com suas dicas de maquiagem e beleza

Reprodução/Instagram

Com seus vídeos, tutoriais, avaliações e fotos sobre o mundo da beleza, a jovem chamou a atenção da mídia, além de conquistar muitos internautas. A revista Harper's Bazaar elegeu Christa uma das 17 influenciadoras da área para seguir em 2021.  

6) Polêmica em Revenge

Ashley Madekwe, Emily VanCamp e Christa, estrelas da série 'Revenge'

Ashley Madekwe, Emily VanCamp e Christa, estrelas da série 'Revenge'

Divulgação

Recentemente, Christa publicou no Instagram que não havia sido convidada para a reunião virtual do elenco de Revenge, mesmo tendo destaque na série, na qual viveu a personagem Charlotte: "É claro que eu amaria participar com todos vocês, mas, como de costume, não fui convidada. Se o preço dessa reunião é um pouco alto durante estes tempos difíceis, sinta-se a vontade para se juntar a mim na minha live do TikTok, que eu farei no mesmo dia e hora, de graça". 

Após os fãs da série ficarem revoltados ao descobrirem que Christa não havia sido convidada, o empresário Mark Wright, organizador do evento, falou ao E! News que a live só poderia ter quatro pessoas por conta de limitações da tecnologia, mas que ela poderia ser chamada. "Nas últimas semanas, nós acabamos nos juntando a uma nova plataforma, então, poderemos expandir o evento. Agora, estamos tentando incluir outras pessoas do elenco, se elas estiverem disponíveis."

Christa recebeu elogios e apoio de colegas do elenco como Madeleine Stowe, que era Victoria Grayson na série, e Ashley Madakwe, intérprete de Ashley Davenport.

7) Vida de atriz não é fácil

Ashley Benson (c/ destaque azul) e Brie Larson (em vermelho) em 'De Repente 30'

Ashley Benson (c/ destaque azul) e Brie Larson (em vermelho) em 'De Repente 30'

Divulgação/Montagem R7

O papel em De Repente 30 foi o primeiro da carreira de Christa, sendo responsável por lançar a atriz ao estrelato. Outros nomes que hoje são bastante conhecidos tiveram pequenas pontas no filme. Brie Larson, hoje ganhadora do Oscar por O Quarto de Jack e famosa como a Capitã Marvel, e Ashley Benson, que ganhou notoriedade na série Pretty Little Liars, também estiveram em De Repente 30

No TikTok, Christa falou sobre as dificuldades de ser atriz, mesmo após fazer trabalhos bem-sucedidos: "A não ser que você seja o Brad Pitt, ninguém simplesmente te oferece um papel. É difícil, é um trabalho duro, uma aposta. Você faz centenas de testes, e é rejeitado mesmo quando é um ator estabelecido. Nesse meio tempo, amo me conectar com vocês e criar online".

Em breve, Christa B. Allen estará no filme California Love, sobre um casal interracial que lida com os preconceitos para com a relação nos anos 1990. 

Aproveitando a nostalgia, que tal ver quais séries do passado vão voltar às telas? Confira a galeria abaixo

Últimas