Cinema e Séries Ezra Miller é preso no Havaí pela segunda vez em semanas

Ezra Miller é preso no Havaí pela segunda vez em semanas

O ator, de 'The Flash', foi acusado de agredir mulher com uma cadeira em festa em Pahau

  • Cinema e Séries | Giullyana Aya Lourenço, Do R7*

Ezra Miller é acusado de agressão pela segunda vez em poucas semanas

Ezra Miller é acusado de agressão pela segunda vez em poucas semanas

Divulgação

Ezra Miller, ator de The Flash, foi preso pela segunda vez em menos de um mês no Havaí. Dessa vez, o motivo foi agressão de segundo grau. O astro foi acusado de agredir uma mulher com uma cadeira, em uma residência em Pahoa.

Segundo o Departamento de Polícia do Havaí, Miller foi levado para a delegacia por volta da 1h30 da manhã. Ele ficou revoltado por ser convidado a se retirar de uma festa que acontecia no local e jogou uma cadeira, que atingiu uma mulher de 26 anos na testa, o que resultou em “meia polegada de corte”, conforme comunicado de imprensa. O ator foi solto por volta das 4 da manhã.

No dia 28 de março, o ator já tinha sido preso, também em Havaí. A causa foi uma briga em um karaokê, em que ele se irritou enquanto um casal cantava e arrancou o microfone da mão da mulher. Ele também avançou em um homem que estava no local. Porém, foi solto após pagar fiança.

Além disso, Ezra entrou no quarto de um casal e os ameaçou. A polícia relatou mais de dez ligações envolvendo o nome de Miller durante o último mês, em Hilau.

*Estagiária do R7, sob a supervisão de Camila Juliotti

Últimas