Cinema e Séries Filha de Michael Jackson quer participar de filmes da Marvel

Filha de Michael Jackson quer participar de filmes da Marvel

Construindo cada vez mais sua carreira de atriz, Paris Jackson revelou ser apaixonada por produções sobre heróis e vilões

Filha de Michael Jackson, Paris tem trilhado seu próprio caminho para a fama

Filha de Michael Jackson, Paris tem trilhado seu próprio caminho para a fama

Montagem R7/Shutterstock/The Grosby Group

Paris Jackson tem mostrado seus talentos como atriz nos últimos anos, e a filha de Michael Jackson pensa alto como o pai.

Em entrevista à Variety, Paris revelou que adoraria participar de uma das produções da Marvel: "Quero ser uma heroína ou vilã". 

Paris já participou de séries como Star, Pânico e, mais recentemente, American Horror Stories, além de filmes como Gringo: Vivo ou Morto, ao lado de nomes como David Oyelowo, Charlize Theron, Joel Edgerton e Thandiwe Newton.

Ela também estará na comédia Sex Appeal, com Fortune Feimster, Margaret Cho, Skai Jackson, Mika Abdalla e Jake Short.

Ainda sobre o sonho de fazer um filme da Marvel, Paris revelou que é bastante ligada ao universo geek: "Eu cresci lendo quadrinhos com meus irmãos. Sempre que um novo filme da Marvel é lançado, nós vamos em família para assistir. Eles [Marvel] não decepcionam desde 2009". 

A jovem de 23 anos conta também que seus personagens favoritos da empresa são Wolverine, Homem de Ferro e Deadpool: "Eles fazem o que é certo, mas não seguem as regras. E eles têm um sarcasmo que eu amo". 

Paris fala sobre a rivalidade entre Marvel e DC, que divide muitos fãs: "Eu não acho que seja algo de 'um ou outro'. Só acho que são diferentes. Não acho que um seja melhor que outro. Marvel é o que eu cresci curtindo. É como comparar os Beatles com os Rolling Stones, eles são bastante diferentes". 

Nas redes sociais, fãs já começaram a sugerir personagens para a estrela viver. "Eu acho que ela seria uma mutante incrível na nova versão de X-Men, como por exemplo a Emma Frost ou a Vampira", opinou um seguidor. "Ela pode ser apresentada aos Jovens Vingadores, com certeza", disse outro internauta. 

Além de atriz, Paris é cantora, mostrando que herdou muitos talentos da família. Ouça a jovem cantando abaixo.

Últimas