Filme "Casamento Grego" ganhará continuação

Atriz e roteirista Nia Vardalos prepara segunda parte da comédia de 2002

Filme "Casamento Grego" ganhará continuação

Após experimentar a maternidade, Nia está pronta para a parte 2

Após experimentar a maternidade, Nia está pronta para a parte 2

Reprodução

Los Angeles (Estados Unidos), 27 mai (EFE).- A atriz e roteirista Nia Vardalos protagonizará um segundo episódio do sucesso Casamento Grego, do qual escreverá o roteiro e que terá novamente o apoio dos produtores do primeiro filme, informou nesta quarta-feira The Hollywood Reporter.

Casamento Grego é uma comédia de 2002 inspirada na peça de teatro homônima escrita e interpretada por Vardalos de forma independente em Los Angeles e que chamou a atenção da família de Tom Hanks, cuja esposa, Rita Wilson, tem raízes gregas. Através de Hanks, Playtone (a produtora do ator), HBO e Gold Circle, a obra chegou à telona tendo Vardalos como atriz protagonista e roteirista, e lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro.

A história girava em torno de uma mulher grega, em plena crise dos 30, em busca de um namorado e de finalmente se casar, como sua família espera (e ela também). O filme se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema independente, após arrecadar quase US$ 370 milhões.

Vardalos voltará a viver sua personagem, Toula Portokalos, na sequência, que novamente terá John Corbett, par de Toula no longa-metragem. O projeto ainda não tem diretor. "Agora que já experimentei a maternidade estou pronta para escrever o próximo capítulo da minha história familiar. Certamente, alguns repórteres chatos dirão que fiquei sem dinheiro ou que só quero beijar John Corbett de novo. Uma dessas três coisas é verdade", brincou Vardalos em entrevista à imprensa. EFE fmx/tr

Leia também

Pacificação das favelas vira filme que será exibido em televisão alemã

Guardiões da Galáxia: 35 imagens inéditas revelam detalhes dos personagens