Cinema e Séries Filme de 'Teen Wolf' é confirmado, mas apenas parte do elenco original deve retornar

Filme de 'Teen Wolf' é confirmado, mas apenas parte do elenco original deve retornar

Série foi exibida entre 2011 e 2017, tornando-se um fenômeno com nomes como Tyler Posey, Dylan O'Brien e Holland Roden

'Teen Wolf' ganhará filme, mas apenas com parte do elenco da série

'Teen Wolf' ganhará filme, mas apenas com parte do elenco da série

Divulgação/MTV

A Paramount Pictures confirmou que um filme baseado na série Teen Wolf está em produção.

A notícia gerou alvoroço entre os fãs da trama nas redes sociais. Sucesso exibido entre 2011 e 2017, Teen Wolf trouxe nomes como Tyler Posey, Dylan O'Brien e Tyler Hoechlin, Cody Christian e Colton Haynes.

Para o filme, no entanto, apenas parte do elenco original deve retornar. Protagonista da série, Tyler Posey está confirmado no filme, assim como Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig.

Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin ficaram de fora do anúncio. De acordo com o Deadline, Dylen e Arden não devem mesmo aparecer. 

O Deadline também destaca que Arden, a única pessoa não branca entre as quatro atrizes principais da série, teria recebido uma oferta de apenas metade do salário das colegas, o que teria sido o motivo de sua recusa em participar do filme. 

Jeff Davis, criador de Teen Wolf, vai roteirizar e ser produtor-executivo de outra série inédita, Wolf Pack, além de dirigir e comandar uma série baseada em Æon Flux.  

A Paramount revela que mais nomes devem ser acrescentados em breve ao elenco do filme de Teen Wolf. Não há uma data de estreia anunciada por enquanto. 

Últimas