Cinema e Séries 'Friends': David Schwimmer e Jennifer Aniston revelam paixão

'Friends': David Schwimmer e Jennifer Aniston revelam paixão

Atores contaram em especial que se apaixonaram nos bastidores da série, mas nunca levaram o romance para a frente 

Resumindo a Notícia

  • David Schwimmer e Jennifer Aniston confessaram que se apaixonaram
  • Durante as gravações de 'Friends', os atores tiveram um 'crush' um pelo outro
  • Eles revelaram que nunca levaram o relacionamento adiante
  • O papo aconteceu durante o especial da série
O casal Ross e Rachel é um dos mais lembrados da história da ficção

O casal Ross e Rachel é um dos mais lembrados da história da ficção

Montagem R7/Reprodução Twitter/Divulgação Warner Bros.

Ross e Rachel foram um dos casais mais comentados da história da TV e o amor deles poderia ter saído da trama de Friends para a vida real. 

Os atores David Schwimmer e Jennifer Aniston confirmaram durante o especial Friends: The Reunion que chegaram a se apaixonar nos bastidores da série. 

Quando o apresentador James Corden perguntou se alguém do elenco se envolveu fora das telas, Jennifer apontou para seu par romântico no programa: "Olha, quero dizer... David". 

"Sim, na primeira temporada nós... eu tive uma queda gigante pela Jen", confirmou David sem hesitar. Foi aí que Jennifer surpreendeu, revelando que o "crush" era recíproco. 

O ator e diretor ainda explicou que, no entanto, o romance nunca foi para a frente: "Em determinado momento, nós dois tínhamos um crush um no outro, mas era como se dois navios estivessem passando, porque nós sempre estávamos em algum relacionamento, e nunca cruzamos essa linha. Nós respeitamos isso, mas nós...". David então foi cortado por Matt LeBlanc, o Joey: "Mentira". 

O público caiu na risada, aplaudiu e Matt esclareceu que estava brincando. Jennifer então revelou que ela e David jogaram tudo o que existia entre eles dentro de seus personagens: "Honestamente, eu me lembro de dizer uma vez para o David que seria meio sem graça se nosso primeiro beijo fosse em rede nacional na TV. E de fato, a primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria", disse ela se referindo ao icônico Central Perk. "Nós canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro no Ross e na Rachel", completou a atriz. 

David então comentou sobre momentos de intimidade que tinha com Jennifer nos sets de gravação: "Eu fico pensando nos primeiros anos, quando tínhamos pausas dos ensaios, tivemos momentos nos quais nós ficávamos agarradinhos no sofá e eu me pergunto como as pessoas não sabiam que tínhamos um crush um no outro?". "Nós sabíamos, nós sabíamos", respondeu Matthew Perry, o Chandler. "Nós realmente sabíamos", completou Courtney Cox, a Monica. 

"Era uma situação que nós não podíamos, não podíamos fazer nada a respeito", revelou David. "Mas que ótimo que, se vocês tivessem ficado juntos e não funcionasse, talvez não teria sido tão grandioso", respondeu Courtney sobre o impacto dos personagens. 

Na vida real, David foi casado com Zoe Buckham, mas eles se separaram em 2017. Jennifer foi casada com Brad Pitt, com quem ficou até 2005 e depois se casou com Justin Theroux, com quem ficou até 2017. No momento, nenhum dos atores assumiu publicamente alguma relação.

O especial Friends: The Reunion chegará ao Brasil em 29 de junho, com a estreia da plataforma de streaming HBO Max no país.

Relembre as séries que ganharão novas temporadas ou remakes

Últimas