Cinema e Séries Halle Bailey, a nova 'Pequena Sereia', anuncia fim das gravações 

Halle Bailey, a nova 'Pequena Sereia', anuncia fim das gravações 

Cantora e atriz compartilhou texto falando sobre protagonizar o live-action da Disney: 'A experiência mais difícil de todas'

Resumindo a Notícia

  • A cantora e atriz Halle Bailey anunciou o fim das gravações de 'A Pequena Sereia'
  • Halle foi escolhida para protagonizar o novo live-action da Disney nos cinemas
  • A estrela falou sobre as dificuldades da experiência de gravar o filme
  • Ela ainda agradeceu ao elenco de grandes nomes, como Melissa McCarthy e Javier Bardem
Nas web, Halle Bailey falou sobre o fim das gravações de 'A Pequena Sereia'

Nas web, Halle Bailey falou sobre o fim das gravações de 'A Pequena Sereia'

Montagem R7/Reprodução Instagram

Halle Bailey anunciou que as gravações do live-action de A Pequena Sereia chegaram ao fim.

A cantora, que faz dupla com a irmã Chloe, publicou uma foto na qual aparece no mar: "E simples assim... encerramos. Depois de fazer testes para esse filme quando tinha 18 anos, perto de fazer 19, e terminar de filmar durante a pandemia quando fiz 21 anos... nós finalmente conseguimos". 

Halle contou sobre as dificuldades que viveu ao gravar o filme: "Me sinto tão grata por ter vivido esse filme em toda a sua glória. Tem sido a experiência mais difícil de todas ficar longe de tudo e todos que eu conheço, me sentir solitária e duvidar de mim, mas também sentir a liberdade e perseverança que atingi no fim". 

Ela ainda elogiou os colegas famosos do elenco: "Essa experiência me fez ser mais forte do que achei que poderia ser. Sou tão grata por ter pessoas tão amorosas e talentosas no elenco como Jonah Hauer-King que será meu amigo por infinitas vidas, Jacob Tremblay de quem eu estou tão orgulhosa e as lendas Javier Bardem, Melissa McCarthy, Awkwafina e Daveed Diggs que são mestres em suas artes, mas são também acolhedores e abertos a minha pequena versão antiga. Assim como o resto desta linda equipe e elenco".

Halle finalizou se dizendo ansiosa para o lançamento do filme, programado para 2022: "Mal posso esperar para que o tempo acelere e vocês assistam a esse filme, porque foi feito com muito amor (além de sangue, suor e lágrimas)".

No live-action de A Pequena Sereia, Halle será Ariel, enquanto Melissa McCarthy viverá a bruxa Ursula. Jacob Tremblay dará vida ao peixe Linguado, enquanto Daveed Diggs interpretará Sebastião. Javier Bardem ficou com o papel do Rei Tritão, Jonah Haur-King foi escolhido para ser o Príncipe Eric e Awkwafina a gaivota Sabidão.

Últimas