Cinema e Séries 'Halloween Kills' lidera bilheteria de cinemas dos EUA

'Halloween Kills' lidera bilheteria de cinemas dos EUA

O filme, dirigido por David Gordon Green, arrecadou mais de US$ 50,3 milhões em seu fim de semana de estreia

Reuters
'Halloween Kills' lidera bilheteria de cinemas dos EUA

'Halloween Kills' lidera bilheteria de cinemas dos EUA

Reprodução/Instagram

Halloween Kills chegou ao topo das bilheterias americanas do fim de semana com uma estreia de 50,3 milhões de dólares, um forte desempenho considerando-se que o filme está sendo lançado simultaneamente nos cinemas e via streaming pelo serviço Peacock, rival da Netflix nos Estados Unidos.

Esse tipo de estratégia de distribuição deprimiu as vendas de ingressos nos últimos meses. Filmes com Cry Macho: O Caminho para Redenção e Esquadrão Suícida não atraíram público elevado às salas de exibição quando foram disponibilizados ao mesmo tempo na HBO Max.

Já o lançamento feito exclusivamente nos cinemas não foi suficiente para salvar O Último Duelo, um épico histórico estrelado por Adam Driver, Jodie Comer, Matt Damon e Ben Affleck.

O drama, que se passa na França do século 14, arrecadou pálidos 4,8 milhões de dólares ante um custo de produção de mais de 100 milhões. O resultado mostrou que o público mais velho continua temeroso de voltar aos cinemas enquanto a Covid-19 e suas variantes ainda estão circulando.

O filme foi herdado pela Walt Disney depois da compra da 20th Century Fox Studios, em 2019. A direção é de Ridley Scott. A crítica foi gentil, mas isso não salvou o filme, que está mancando para terminar em quinto lugar nas bilheterias.

Assista ao trailer:

Últimas