Cinema e Séries Hugh Jackman homenageia Isaac Bardavid, dublador do Wolverine

Hugh Jackman homenageia Isaac Bardavid, dublador do Wolverine

Intérprete do famoso personagem, astro de Hollywood chamou o brasileiro de 'lenda' em publicação nas redes sociais

Isaac Bardavid e Hugh Jackman se encontraram durante a vinda do astro ao Brasil

Isaac Bardavid e Hugh Jackman se encontraram durante a vinda do astro ao Brasil

Montagem R7/Reprodução Instagram

Fãs do ator e dublador Isaac Bardavid se mostraram emocionados nesta quarta-feira (2).

Tudo porque o ator Hugh Jackman usou as redes sociais para homenagear o brasileiro, que morreu aos 90 anos, nesta terça-feira (1º).

Com uma longa e respeitada carreira, Isaac dublou personagens icônicos como o Wolverine, tanto em desenhos quanto na versão imortalizada por Jackman nos cinemas.

O ator de Hollywood publicou um vídeo de sua última vinda ao país, quando gravou com Isaac. Nas imagens, o dublador repete em português uma das falas em inglês do Wolverine. "Isaac Bardavid. Que lenda. Que vida e legado. Que voz! 'Não seja aquilo que te fizeram'. Descanse bem, meu amigo", escreveu Jackman.

Nos comentários, fãs deixaram homenagens a Isaac e agradeceram a Jackman por honrar o trabalho do profissional. "Uma perda irreparável para a dublagem brasileira", lamentou um fã. "Obrigado por valorizar o talento do Isaac e por sempre pensar nos seus fãs brasileiros", escreveu outro seguidor. 

Isaac dublou outros grandes personagens, como o Tigrão de Ursinho Pooh, o Esqueleto de He-Man e o Tio Fester de A Família Addams.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Hugh Jackman. 

Últimas