Cinema e Séries Hugh Jackman tem papel escrito especificamente para ele

Hugh Jackman tem papel escrito especificamente para ele

Novo filme do ator, 'Caminhos da Memória', é uma ficção científica de suspense de Lisa Joy, criadora da série 'Westworld'

Reuters - Entretenimento
Hugh Jackman estrelará a ficção científica de suspense 'Caminhos da Memória'

Hugh Jackman estrelará a ficção científica de suspense 'Caminhos da Memória'

REUTERS/Peter Nicholls - 20/02/2019

Hugh Jackman pode ser um super astro de Hollywood, mas ele disse que não conseguia acreditar que seu papel principal mais recente tivesse sido escrito especificamente para ele, no filme Caminhos da Memória.

"Na minha cabeça, era algo do tipo 'ah, o Brad Pitt rejeitou o papel, certo?'", brincou ele a respeito do protagonista do suspense de ficção científica.

"Eu disse sim antes de ler o roteiro", contou o ator australiano ao se juntar às colegas de elenco Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton e à roteirista e diretora Lisa Joy no tapete azul com distanciamento social da estreia em Londres na noite da última quarta-feira (11).

Transcorrido em uma Miami futura devastada pela guerra e submersa, Caminhos da Memória traz Jackman como o veterano endurecido Nick Barrister, que, com sua parceira de negócios Watts (Newton), oferece um serviço que permite às pessoas reviver suas lembranças.

Barrister se apaixona por uma cliente misteriosa, Mae (Ferguson), que tem um passado violento. Quando ela desaparece subitamente, Barrister decide descobrir quem ela é realmente.

Caminhos da Memória é o longa-metragem de estreia de Joy, que criou a série Westworld da HBO com o marido, Jonathan Nolan.

A cineasta disse que o escreveu grávida do primeiro filho e enlutada pela perda do avô.

"O mundo, acho, é cheio de beleza e também cheio de algumas coisas difíceis que temos que aceitar, como a mudança climática e a elevação das águas", pontutou.

Hugh Jackman é o astro de filmes como: WolverineOs MiseráveisO Rei do Show e mais. 

 De 'Viúva Negra' a 'Cruella': veja as melhores bilheterias da pandemia

Últimas