Oscar 2022

Cinema e Séries Indicada ao Oscar, Billie Eilish tem vontade de trabalhar como atriz: 'Quando for o momento certo'

Indicada ao Oscar, Billie Eilish tem vontade de trabalhar como atriz: 'Quando for o momento certo'

Fenômeno da música, a jovem concorre ao prêmio de Melhor Canção Original pelo tema de '007 — Sem Tempo para Morrer'

Billie Eilish concorre ao Oscar por música do filme mais recente da franquia '007'

Billie Eilish concorre ao Oscar por música do filme mais recente da franquia '007'

Montagem R7/Reprodução Instagram/Matty Vogel

Com apenas 20 anos, Billie Eilish já se tornou um fenômeno no mundo da música, conquistando prêmios, vendendo milhões de álbuns e emplacando hits nas paradas mundiais.

A cantora também foi indicada ao Oscar pela primeira vez, concorrendo na categoria de Melhor Canção Original por No Time to Die, tema do filme 007 — Sem Tempo Para Morrer, que ela escreveu ao lado do irmão, Finneas O'Connell.

Durante evento oficial do Oscar, Billie conversou com a Variety e respondeu à pergunta se quer investir também na carreira de atriz: "Sim, eu quero", disparou ela. 

No entanto, a estrela pop pondera: "Quando eu sentir que é o momento certo, a hora certa. Acho que não vou ficar procurando, acho que vou deixar acontecer. Se rolar, rolou. Se não rolar, tudo bem". 

Irmão de Billie, Finneas também gostaria de explorar esse outro lado artístico: "Nós brincamos com frequência que queremos interpretar personagens de verdade, não acho que eu queira interpretar um cantor e compositor, não quero me interpretar".

"Então, sim, se existir uma grande oportunidade... para mim, assim como quando a gente tem a chance de colaborar com outros artistas, há tantos roteiristas e diretores que respeitamos muito, e acho que, se uma dessas pessoas nos abordasse, eu pegaria a chance de trabalhar com tantas pessoas que conhecemos", finalizou o cantor. 

Quando recebeu a indicação ao Oscar, Billie disse que a experiência era o "auge da vida": "Indicada a um Oscar! Muito obrigada à Academia por esta indicação! Foi um verdadeiro sonho escrever uma música para um filme do 007, e estou tão honrada por ela estar concorrendo".

Confira abaixo o trecho da entrevista com Billie e Finneas, e veja o clipe de No Time to Die, música dos irmãos que está indicada ao Oscar. 

Últimas