Cinema e Séries Integrante do novo Indiana Jones é encontrado morto no Marrocos

Integrante do novo Indiana Jones é encontrado morto no Marrocos

Nic Cupac, experiente profissional da indústria cinematográfica, ajudava a preparar uma grande cena de ação do filme

Harrison Ford nas gravações do quinto 'Indiana Jones'

Harrison Ford nas gravações do quinto 'Indiana Jones'

Backgrid UK/The Grosby Group

O mundo do cinema sofre com mais uma perda, desta vez durante a produção do novo filme da franquia Indiana Jones

Nic Cupac, conhecido profissional da indústria do entretenimento, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Fez, no Marrocos, onde acontecem as gravações do longa. 

De acordo com o jornal The Sun, Cupac era responsável pela montagem de cenários, e a causa de sua morte está sendo tratada como "natural". Ele estava na cidade para ajudar na preparação de uma grande sequência de ação do filme. 

O experiente profissional, de 54 anos, já tinha trabalhado nos departamentos de câmera e elétrica em grandes sucessos de Hollywood, como Jurassic World: Reino AmeaçadoGuardiões da Galáxia, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Star Wars: Os Últimos Jedi e também nos recentes Venom: Tempo de Carnificina e Cruella.

Nas últimas semanas, uma tragédia no set de gravações do filme Rust que envolveu o ator Alec Baldwin resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Indiana Jones 5 passou por outras dificuldades durante as gravações, como um acidente com o protagonista, Harrison Ford. O astro de 79 anos foi submetido a uma cirurgia no ombro, e as filmagens foram interrompidas por dez semanas. 

O filme, que chegaria aos cinemas em 2022, deve ser lançado apenas em 2023. A direção é de James Mangold, nome por trás de Logan, Ford vs Ferrari e Encontro Explosivo.

Últimas