Cinema e Séries Irmão de Chadwick Boseman revela última conversa com ator

Irmão de Chadwick Boseman revela última conversa com ator

Derrick Boseman também contou como foi o primeiro mês sem o artista e relembrou da convivência em família

Irmãos de Chadwick Boseman relembram ator

Irmãos de Chadwick Boseman relembram ator

Reuters

O irmão de Chadwick Boseman, Derrick Boseman, comtou como tem sido os dias sem ator e revelou a última conversa que teve com o artista.

Em entrevista ao New York Times, Derrick, que é pastor, disse que a família incentivou muito a fé e a religião. Eles tinham de estudar a Bíblia, estavam envolvidos em um grupo de jovens da igreja e também cantavam no coral.

Para Derrick, essa influência foi levada até o dia da morte de Chadwick, no fim de agosto devido a um câncer de cólon. "Não importava o que acontecesse, ele sempre dizia: 'Aleluia'", contou.

No dia anterior a morte, o ator disse para o irmão: "Cara, eu estou no estágio quatro, e eu preciso que você me tire do jogo".

Derrick demorou para entender o que o irmão mais novo queria dizer, até que percebeu que ele estava cansado. "Quando ele me disse isso, minhas orações mudaram de: 'Senhor, cure-o' para: 'Senhor, que seja feita a sua vontade', e Chadwick morreu no dia seguinte", contou.

Ele aproveitou para relembrar o "dom" que Chadwick apresentou desde criança: "Acho que ele foi a pessoa mais talentosa que eu já conheci".

Kevin Boseman também falou ao jornal e afirmou que precisou retornar para a cidade natal da família, em Anderson, na Carolina do Sul, e ir até o local onde brincava com Chadwick no balanço e corria atrás do irmão.

Ele, que relembrou a fama do artista como T'Challa, em Pantera Negra, James Brown, no longa homônimo ao personagem, e Jackie Robinson, e ficou conhecido como Chadwick Boseman, falou que ele era apenas Chad para a família.

"Tenho tentado me lembrar de Chad e não do Chadwick", disse Kevin. "Mas tem tido muito do Chadwick por aí", completou.

O ator, inclusive, chegou a ganhar um mural de homenagem na Disney, em Anaheim, na Califórnia. Na retratação feita por Nikkolas Smith, que também criou o pôster para Pantera Negra, Chadwick apareceu fazendo o sinal de Wakanda ao lado de uma criança que usava a máscara do super-herói.

Últimas