Cinema e Séries Irmão de Chawick Boseman nega estar chateado pela perda no Oscar

Irmão de Chawick Boseman nega estar chateado pela perda no Oscar

Ator de 'A Voz Suprema do Blues', que morreu em agosto de 2020, perdeu na categoria de Melhor Ator para Anthony Hopkins

Chadwick Boseman não ganhou Oscar 2021

Chadwick Boseman não ganhou Oscar 2021

Divulgação

A Acadêmia de Artes e Ciências Cinematográficas optou por dar o Oscar de Melhor Ator para Anthony Hopkins, na cerimônia que aconteceu no domingo (25), pelo protagonismo em Meu Pai. A escolha dividiu opiniões, já que muitos acreditavam no prêmio póstumo de Chadwick Boseman, que morreu de câncer em agosto de 2020. O ator interpretou o trompista em A Voz Suprema do Blues

O irmão da estrela de Pantera Negra, Derrick Boseman, conversou com o portal norte-americano TMZ e disse que não vê a perda como uma "esnobada" por parte da Academia, e que família não ficou chateada pelo nome de Chadwick não ter sido chamado no fim da cerimônia.

De acordo com Derrick, o ator nunca deu muito valor para o prêmio e a estatueta seria, sim, uma conquista, mas nunca foi uma obsessão.

Ele ainda disse que a família deseja o melhor para Hopkins. "Tenho certeza que (Anthony) faria o mesmo para Chadwick", comentou.

Derrick também exaltou o discurso do veterano, que venceu o Oscar 2021. "Depois que Anthony Hopkins ganhou o prêmio por seu papel em Meu Pai, sua linda mensagem incluia um salve para Chadwick", afirmou para a TMZ. 

Últimas