Jason Derulo diz que "resenhas não importam" após Cats ser rejeitado

Adaptado do musical de Andrew Lloyd Webber, o filme mostra os rostos dos atores, mas os corpos aparecem cobertos de pelos

Jason Derulo: Cats tem recebido críticas negativas

Jason Derulo: Cats tem recebido críticas negativas

Divulgação

Astro de Cats, Jason Derulo contra-atacou os críticos que repudiaram a adaptação cinematográfica do musical de sucesso nos palcos, classificando o filme como "uma obra de arte incrível e corajosa".

De "cat-tastrófico" a "a pior coisa que aconteceu com gatos depois dos cachorros", a maioria das resenhas do filme lançado nesta semana ficaram longe de gentis, e a desaprovação envolveu desde o visual peludo criado em computadores aos sets exagerados e à trama.

Até esta sexta-feira, apenas 19% das 129 resenhas publicadas no site Rotten Tomatoes eram positivas

"Resenhas não importam... é uma obra de arte incrível e corajosa", disse Derulo ao site de celebridades TMZ. "Quando (o musical) estreou na Broadway foi a mesma coisa, as pessoas disseram 'O que é isso, isso é uma coisa totalmente diferente'."

"Sempre que você questiona o que é uma forma de arte, sempre que você questiona todas as regras... obviamente haverá alguma reação contrária", acrescentou o cantor, que qualificou Tom Hooper, diretor do filme e vencedor do Oscar, como "um sujeito de classe".

"Estou animado que as pessoas irão vê-lo, porque os críticos... que diabo eles sabem? Alguma vez na vida fizeram um filme?"

Estrelado por Derulo, Taylor Swift, Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson e Idris Elba, "Cats" provocou algumas reações negativas quando um trailer circulou em julho.

Adaptado do musical de Andrew Lloyd Webber, o filme mostra os rostos dos atores, mas os corpos aparecem cobertos de pelos.