Cinema e Séries Jason Momoa posa para foto ao lado de Ben Affleck nos bastidores de 'Aquaman 2'

Jason Momoa posa para foto ao lado de Ben Affleck nos bastidores de 'Aquaman 2'

O filme está previsto para estrear no Brasil em março de 2023

Resumindo a Notícia

  • Jason Momoa e Ben Affleck posam nos bastidores de 'Aquaman 2'
  • Eles interpretam respectivamente o Aquaman e o Batman
  • Filme está previsto para estrear no Brasil em 2023
Jason Momoa e Ben Affleck nos bastidores de 'Aquaman 2'

Jason Momoa e Ben Affleck nos bastidores de 'Aquaman 2'

Reprodução/Instagram

Da Califórnia, nos Estados Unidos, Jason Momoa publicou no Instagram, na última quinta-feira (29) registros nos bastidores das gravações de Aquaman 2, ao lado de Ben Affleck, que recentemente se casou com a cantora Jennifer Lopez.

Sem deixar claro se foi spoiler ou uma brincadeira, ele acabou atiçando a curiosidade dos fãs. "Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta", disse Momoa, se referindo aos personagens deles no universo da DC, Bruce Wayne, o Batman; e Arthur Crurry, o Aquaman.

"Os visitantes da Warner Bros acabaram de conhecer o backlot. Encontraram no set todas as surpresas que estão por vir em Aquaman 2. Todo meu aloha", completou. No vídeo, o astro ainda diz que os visitantes flagraram um grande segredo.

James Wan, diretor da franquia Aquaman, já tinha dito que Affleck iria aparecer em Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido). Oficialmente, as filmagens terminaram em dezembro, mas Wan avisou que eles estavam na pós-produção, que inclui, entre outras etapas, refilmagem de algumas cenas e o processo de ADR, que é quando a voz dos atores é gravada em ambientes sem barulho, para melhorar a qualidade do áudio do longa.

Aquaman and the Lost Kingdom, da Warner Bros, tem estreia prevista para março de 2023. O primeiro Aquaman (2018) alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial.

Últimas