Cinema e Séries Javier Bardem elogia voz de Halle Bailey, a nova Pequena Sereia

Javier Bardem elogia voz de Halle Bailey, a nova Pequena Sereia

Ator interpretará o Rei Tritão em live-action que adapta a tradicional história de Ariel, e se impressionou com a colega 

Javier Bardem ficou impressionado com o vozeirão de Halle Bailey

Javier Bardem ficou impressionado com o vozeirão de Halle Bailey

Montagem R7/Shutterstock/The Grosby Group/Reprodução Instagram

O live-action de A Pequena Sereia só chega aos cinemas em 2023, mas qualquer notícia sobre ele deixa os fãs alvoroçados.

Javier Bardem, que interpretará o Rei Tritão na adaptação da clássica história de Ariel, rasgou elogios à voz de Halle Bailey, escolhida como protagonista da trama.

O ganhador do Oscar disse ao ET durante o lançamento de seu novo filme, Being the Ricardos, que ficou espantado ao ouvir Halle fazendo aquecimentos vocais.

"[Quando você está] perto da Halle, é impossível cantar", brincou o ator ao falar da potência vocal da cantora, que já fazia sucesso no mundo da música na dupla Chloe X Halle, ao lado da irmã.

"Ela estava aquecendo a voz perto de mim e eu fiquei tipo: 'O que foi isso?'. Ela respondeu: 'Oh, eu estou apenas me aquecendo'. Eu levaria cinco anos para fazer aquilo", elogiou o astro.

O live-action de A Pequena Sereia estreia em maio de 2023 e tem Rob Marshall, de Chicago, Caminhos da Floresta e O Retorno de Mary Poppins, como diretor.

Além de Javier Bardem e Halle Bailey, o elenco conta com Melissa McCarthy como Ursula, Jacob  Tremblay como Linguado, Awkwafina como Sabichão e Daveed Diggs como Sebastião.

No momento, Javier Bardem está sendo cotado para a temporada de premiações por sua atuação em Being the Ricardos, filme no qual interpreta o rei das sitcoms Desi Arnaz. 

Também ao ET, Bardem falou sobre os boatos de que ele e sua colega no filme, Nicole Kidman, são apostas para os próximos prêmios: "Manda ver! Coloque eles no seu bolso", brincou ele sobre as estatuetas. 

Últimas