Cinema e Séries Jeremy Renner recebe massagem da irmã no hospital; veja a cena fofa

Jeremy Renner recebe massagem da irmã no hospital; veja a cena fofa

Ator está internado na UTI desde que sofreu um acidente, no dia 1º de janeiro

Jeremy Renner continua internado na UTI

Jeremy Renner continua internado na UTI

Montagem R7/Reprodução Twitter

O ator Jeremy Renner continua tentando mostrar bom humor em sua recuperação após o grave acidente que sofreu no primeiro dia do ano. Nesta quinta-feira (5), ele compartilhou um vídeo no qual recebe uma massagem de sua irmã, Kym.

"Um dia não muito bom na UTI virou um incrível spa day com minha irmã e minha mãe. Muuuuito obrigado", escreveu o ator em suas redes sociais.

O site TMZ revelou nesta quinta novas informações sobre o momento em que o astro da Marvel foi atropelado por um veículo que remove neve.

A publicação teve acesso à ligação feita para a emergência após o acidente. A pessoa que fala com o atendente diz que Renner teve sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos. "Ele foi completamente esmagado", dizia a pessoa.

Além disso, foi relatado que o ator estava com muita dificuldade para respirar, já que o lado direito de seu peito teria "afundado" e a parte superior de seu tronco teria sido esmagada. Também era possível ouvir o ator gemendo de dor ao fundo.

Renner é mundialmente conhecido pelo papel de Gavião-Arqueiro nos filmes da Marvel. O ator já concorreu ao Oscar duas vezes, por Guerra ao Terror e Atração Perigosa.

Últimas